Tentei conversar com ele ontem, chamei ele pra sair, após quase 3 meses de término. Como toquei no assunto o ego dele foi para as nuvens. Sim eu fui trouxa, idiota, porque me apeguei a ele. Ele foi a primeira pessoa que eu me envolvi. Ele era "muito gentil".
Só sei que ontem ele estava virado do avesso, apenas o que ele fez foi me deixar pra baixo, só sabia falar das "ex" dele.
O pior de tudo foi na hora de ir embora, eu comprei um sorvete no MC, pedi por gentileza que pudesse me esperar terminar de tomar o sorvete que iriamos embora, coisa de 5min. Só que ele foi extremamente rude, grosseiro. Disse que queria ir embora, estava cansado e com pressa. Isso tudo no meio da rua, alterou a voz pra mim, situação que nunca passei em toda minha vida. Sou muito sensível, as lágrimas começaram a correr. Ele me acompanhou até a estação de metrô, queria me abraçar e pediu desculpas. Porque tanta falsidade? Eu disse que não queria mais nada vindo dele. Eu sempre tratei ele muito bem.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/03/2018 09h49
Isso não é falsidade, ele só não sente o mesmo que vc sente por ele. Ele não te ama, já vc ama ele. Quer saber? Vida pra frente, esquece esse troço e que ele se ferre pra outro canto. Vc não merece ficar ouvindo asneiras da parte de um homem na rua. Se valorize e não saia mais com ele, não mantenha contato e pronto. Seja feliz e sendo valorizada, e respeitada.
anônimo
17/03/2018 09h57
Muito rude a atitude dele.

Ignore-o, porque esse daí não dará um bom parceiro.

Boa sorte nos próximos encontros, pois nem todo mundo é otário igual a esse que você teve a infelicidade de sair.
elas respondem
17/03/2018 09h55
Olha, "'''''''pelo que parece""""" ele não gosta mais de vc, amizade talvez, mas não espere amor dele. Esse é aquele fora em que o cara faz tudo de ruim para vc se tocar que ele não quer mais vc, pra vc ficar com raiva dele e terminar com ele. Aconselho a vc se produzir ficar muito linda, - cagar- pra ele, baixar o tinder e descolar novos pretendentes. Se ainda tiver alguma solução ele vai correr atrás de vc e ver o que perdeu. Mas, eu, no seu caso, sinceramente não voltaria para ele mais, gosto da ideia de encontrar o meu príncipe encantado, não lidaria bem com a realidade de que o cara que eu gosto me tratou mal, e aí passaria a achar ele um idiota e não querer vê-lo pintado de ouro. Mas cada cabeça uma sentença, as vezes ele está confuso.. e confuso já é um fora... então pra mim ele não vale a pena. Mas vcs que devem se entender. Se vc tem a maturidade emocional que eu não tenho de consertar isso, vc conserta. Como vc disse ele era "namorado", não caberia a minha opinião se fossem casados... se fossem casados eu diria que é ressentimento e que vale a pena tentar (o que também pode ser no namoro... mas namoro é temporário e se ele já te trata mal nessa fase, é arriscado o futuro com ele. Já que ele foi um idiota). Enfim, essas são as situações que me passam pela cabeça, a escolha é sua.
anônima
17/03/2018 10h00
Bem vinda ao mundo dos caras que demonstram gentileza e carinho pq querem teu corpo.
Tem que esquecer esse traste pq vai querer te manipular com carinho pra ter o que quer de vez em quando...
Ainda que tenha vontade, nao fale mais com ele. Se ele te procurar, seja grosseira.
Comece a olhar pra dentro de vc, descubra quem vc é e o que espera de um cara... nao se envolva com caras que nao tem o perfil que procura.
Uma mulher inteligente dá um baile em caras que se acham espertos... já dei cada corte em idiota comprometido que quis me manipular demonstrando ser a vítima, ao ponto do cara dizer depois de levar um fora meu: nossa, vc é decidida.
Nao sei o que rolou entre vcs, mas se perdoe e veja pq caiu na lábia dele, e aprenda a distinguir quem realmente te quer pq gosta de tudo em vc ou quem só gosta do teu corpo.
anônima
17/03/2018 13h06
A culpa foi toda sua. Convidou ele pq quis. Agora aguenta. Nem vem pagar de vítima