eles respondem
Não. O sentido da vida não é algo que se cria, se busca, então busque dar sentido à sua vida.
Depois que eu compreendi a essência do Bhagavad Gita, há alguns anos, eu nunca mais senti nenhuma dúvida sobre a essência da existência em meu coração.
Quase que diariamente, ainda mais porque parece que tem coisas na minha vida que eu não posso fazer absolutamente nada pra mudar, então isto me gera uma angústia e uma sensação de desconforto constante, como se eu estivesse tentando encontrar o meu norte.
todos os dias, mas ai eu fumo meu cigarro e fico bem!
Uma hora na vida todos nos fazemos essa pergunta.
Essa fase acontece com a maioria das pessoas mesmo, quando as vezes nada faz sentido, é o buscar pelo sentido da vida. A pergunta é? Qual a vida que vale a pena ser vívida?
Já tive muitas, hoje reconheço o sentido, e o propósito pelo qual estou aqui, por mais que ele possa parecer confuso em alguns momentos, mas já é uma grande filosofia concreta sobre meus passos e os passos que ainda darei, se tudo terminar certo, e por fim, depois de tudo, perceber que reflexões como essa, são necessárias para o fortalecimento, serviram como algo benéfico ao espírito, e perceber que tudo há um valor, um propósito, um objetivo final, por mais que ele possa parecer injusto às vezes.
So quando as contas fecham no vermelho.