Gente, o amigo do meu namorado ( que é casado) chamou eu e meu namorado para irmos ver um filme em uma cidade próxima da nossa. Mas o filme vai ser umas 21h, então eles queriam dormir lá nessa cidade em que vamos e voltar no dia seguinte.. só que tem um problema, vai ser difícil convencer minha mãe para deixar eu dormir lá

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/03/2018 10h35
O não você já tem, então vai lá e veja se consegue convencê-la!
elas respondem
anônima
17/03/2018 10h39
Ver um filme? Seu namorado e esse amigo dele são confiáveis? Sua cidade não tem cinema? Ou o filme é caseiro? Se for caseiro pq eles não vêm ver em sua cidade? Achei estranho isso. Quanto tempo vcs já tem de namoro? Confia tanto assim nele? Não está cedo? Se fosse uma festa de um amigo... um passeio... eu diria que ele quer transar com vc. Mas essa história de filme achei muito estranha.
17/03/2018 11h02
Olha, você é virgem ?
De menor ?
Se a resposta for não, acho que a sua mãe não tem muito que se meter nisso.
Se ela sabe que vc namora, consequentemente é normal viajar com o namorado.
Então, vcs terão que conversar direitinho.