Tipo, vc fica com uma pessoa, sabe que ela gosta de vc, mas aí se interessa por outra, vc abre o jogo e termina o caso ou mente, some pra não magoar a pessoa?

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
17/03/2018 12h26
Ficar com uma pessoa? Como assim?
elas respondem
anônima
17/03/2018 12h16
Sumir magoa muito mais...A pessoa que some não pensa em preservar os sentimentos do outro, apenas é covarde o suficiente para não deixar claro as coisas...Acho melhor terminar!
anônima
17/03/2018 12h11
Eu só falo que n to mais a fim, e se o cara for muito gente boa.
anônima
17/03/2018 12h13
Não. Só me afasto
anônima
17/03/2018 12h17
Eu me afasto e caso ele pergunte eu falo que eu ja tou em outra
anônima
17/03/2018 12h18
Eu só fico se tenho interesse em namorar o cara... nunca aconteceu de me interessar por outro enquanto estava com alguém. .. se perdi o interesse foi pq concluí que o cara em si não daria certo comigo... normalmente levo meses pra ficar com outra pessoa...
Mas hipoteticamente, se acontecesse comigo, eu evitaria magoar a pessoa e tb nao ficaria com o outro imediatamente. Preferiria dar um tempo pra entender minhas emoções. Até pq nao saberia o que o outro cara quer comigo, se é que ele quer algo...
De toda forma, sem gostar da pessoa, nao sigo ficando com ela...
17/03/2018 12h18
Não tenho nem tive esse tipo de problema