38.3K  24/01/2020 13h24

Bem, sou um homem já maduro, com 48 anos de idade que por ironia do destino e um pouco de má sorte em tentativas de relações afetivas acabou chegando a essa idade virgem e bv. Como já estou com uma idade bem avançada e acreditando que as chances de eu perder de outra forma são bem remotas, resolvi que irei contratar uma GP dessas agências que existem na internet e gostaria de tirar algumas dúvidas devido a minha inexperiência:

1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?

Agradeço quem puder me ajudar.

eles perguntam
8 15
elas respondem
anônima
23/03/2018 21h58
Olá, fui garota de programa durante 6 anos. Posso responder suas perguntas com sinceridade, mesmo achando que é alguma brincadeira.
1. Você pode sim beijar na boca, fique tranquilo que ela não te passará doença alguma;
2. Sim a garota pode lhe fazer sexo oral, ela é paga para isso, ela vai usar preservativo masculino em você, não exija ao contrário. Você também pode fazer sexo oral nela, porém é arriscado, use preservativo feminino para isso;
3. Você pode chupar o corpo dela, acariciar, não sendo partes genitais você não corre risco algum, então ls seios estão liberados;
4. Prostitutas não estão nem aí para o cliente, sua idade ou aparência, só se importam com seu dinheiro! A mais pura verdade;
5. É claro que vale a pena, as prostitutas são experientes, nada melhor que uma primeira vez inesquecível!
anônima
27/06/2018 17h30
Me contrata!!! Também sou virgem e preciso de dinheiro.
anônima
17/03/2018 12h40
Observando só de curiosa.
anônima
17/03/2018 12h41
ela fica com qualquer um, é o serviço delas mais ela não beija na boca
anônima
17/03/2018 12h42
Depois mulher com mais de 30 que está se degenerando...
Nao pega nem de 20, 30 ou 40 anos.
Degeneração é ter que pagar pra ter sexo e beijos...
É algo bem vazio e triste...
Talvez se vc olhasse para as mulheres como outro ser humano com sonhos, qualidades e não como objeto com prazo de validade, estivesse casado, com filhos e teria sexo quase todos os dias...
17/06/2018 05h51
GPs não ficam com qualquer um. Ao menos, as de luxo ou babys, não.
Mas sempre haverá quem aceite e o mercado está cada vez mais amplo.

Quanto a idade, creio que não haverá problemas.

Quanto o sexo oral, acredito que as gps ou babys são bem limpas. Mas existem muitas meninas que estão começando e se quer teve experiência nesse ramo de sexo pago, essas são menos rodadas... Acho que são as melhores escolhas também.

E creio que vale a pena.
Boa sorte.
11/06/2018 14h33
só observando aqui
eles respondem
anônimo
24/03/2018 11h59
1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
R. Tu vai ta beijando mais de 100 restos de braulios diferentes

2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
R. Vai ta chupando mais de 100 restos braulios

3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
R. Vai continuar chupando resto de braulios

5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
R. Mais braulios ainda pra vc

6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?
R. Vai perder a virgindade onde já passou vários braulios
anônimo
17/06/2018 08h32
Não chupe a buceta. De resto, vai fundo.

Não precisa se comportar, ela é um profissional do sexo.

Se tu não sabe nada, deixa que ela cuida das coisas. Ela fará bem feito, mesmo sem você fazer nada, só com a pica pra cima.
17/03/2018 12h39
Mente mais, fofuxo. Não tem mais de 17 que eu sei.
anônimo
11/06/2018 17h22
Cara.. vai com tudo.. seja feliz.. beija na boca, chupa buceta, chupa os peitos, chupa o cu.. na sua idade vc precisa correr atrás do tempo perdido então para de babaquice cai pra dentro.
anônimo
23/03/2018 22h04
Tenho vários alunos que era como você é alguns com até mais idade. Procura sobre sedução no Google e aprenda. Se kiser um convite no puabase.com eu te passo
É uma comunidade pra você aprender sedução
anônimo
17/03/2018 12h49
1. Eu não beijaria, se for fazer lave a boca dela antes
2. Ela é paga pra te chupar, você não deve por a língua nela por mais bonita que ela seja.
3. As teta pode chupar
4. Sim tem umas gp que são bem frescas, é capaz de nem te responder, principalmente essas
bonitas.
5. Sim, No caso quando achar uma que você gosta terá mais experiencia
24/01/2020 13h24
é só pagar, fazer e ir embora! beijar na boca elas não beija não!kkkkk
11/06/2018 18h12
Vai com tudo, é o melhor investimento.
11/06/2018 16h07
"Olá prostiranha, quero te apresentar o meu amiguinho: o pintão. Eu tive que encomendar uma calça elástica pra ele pela internet."
11/06/2018 16h04
Nossa cara, mas nessa idade você ainda é virgem e BV? Zeradão????

Respondendo às suas perguntas:

1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
R: Geralmente não beijam, a não ser que se pague um valor a mais por isso; no seu caso é perigoso sim, pois você corre um sério risco de se apaixonar pela GP.

2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
R: Pode, mas lembre-se que antes de ela fazer oral em você ela já chupou umas 50 picas antes.

3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
R: Sem problemas, pois a DST não pega através dos mamilos

5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
R: Só se você não tiver com a higiene em dias, mas mesmo assim algumas até aceitam pelo dinheiro.

6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?
Não, a primeira vez tem que ser com uma mulher especial e marcante, pelo menos pra mim foi assim!
anônimo
11/06/2018 14h58
anônimo
11/06/2018 14h56
Não sei nunca contratei gp
11/06/2018 14h23
Não sei, pois nunca peguei uma GP
24/03/2018 11h47
É sério q tu ainda é virgem?
1 algumas beijam outras não na hr de contratar tem q perguntar.
2 sim ela faz oral e tu pode fazer nela, tem umas q so fazem com camisinha e outras tanto faz tudo é combinado na hr de contratar.
3 sim pode sem problemas nenhum.
5 pode acontecer sim de rejeitar mas nao no encontro e sim antes na hr que for contratar mas isso tu nem fica sabendo, na hr q tu vai contratar la vao escolher as que se encaixam nas tuas exigências.
6 eu acho q nao pq elas estao ali so pra dar fingir te agradar e ir embora, ai pode dar sorte dela achar fofinho tirar a virgindade e querer agradar como pode querer te enganar é um risco mas independentemente de nova ou mais velha com certeza vao te atender sim.
Sugiro ligar e tirar todas as duvidas sobre o q elas fazer e nao falar q é virgem pelo menos nao quando for contratar pede uma mais carinhosa ai vai facilitar
anônimo
24/03/2018 11h18
1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
R: Se for uma GP de luxo e se ela for das que beijam na boca, não tem problema, mas é bom perguntar antes, pois algumas não beijam.

2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
R: Se for uma GP de luxo, pode sim, pois provavelmente ela faz exames frequentemente para atestar que não está com nenhuma doença.

3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
R: Nunca vi ninguém pegar doença chupando seios, mas é melhor pesquisar antes.

5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
R: Tem GP que não liga pra isso, mas tem GP que gosta de "escolher o cliente", então é bom perguntar antes.

6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?
R: Só vale a pena desde que você se prepare antes, fique vários dias sem se masturbar, quando chegar no momento não se apresse demais, aí sim vai valer a pena!