Bom gente estou ficando com um cara e eu gosto muito dele ja faz 4 vezes que a gente fica na 3 vez que a gente ser viu rolou que a gente transou e na 4 aconteceu tbm oq eu quero saber e que sera que ele que namora comigo algo serio ou so que ter relaçoes comigo e depois deixa pra la

elas perguntam
9 6
eles respondem
17/03/2018 12h59
Vai aproveitando os momentos sem cobrança. E conhecendo as qualidades e defeitos dele como pessoa.
anônimo
17/03/2018 13h01
Só quer te comer mesmo.
21/03/2018 11h31
Simples...
Você parece nova... Se esse rapaz tiver menos de 18 anos, ou se ele nunca namorou antes, provavelmente está muito mais apaixonado por você do que você por ele....
Um cara apaixonado é fácil de perceber: ele dá atenção, quer estar sempre perto, costuma ter ciúme, a tendência é ser meio grudento. Se for muito desapegado, não confie.
17/03/2018 13h20
Difícil dizer. Mas toma cuidado, pois talvez ele tenha roubado a pontuação.
17/03/2018 12h46
Ainda não da para saber... É preciso aguardar mais... Se esta valendo a pena segue com ele.
21/03/2018 11h35
Ele está esperando o anal, depois tchau
21/03/2018 11h44
E difícil dizer, e melhor perguntar pra ele, ou então joga um verde, fala que ama muito do nada só pra ver oque ele responde
anônimo
31/03/2018 11h56
Vai acabar engravidando cuidado .
anônimo
31/03/2018 14h47
Se desdo do inicio a mulher deixar bem claro o que quer fica mais facil
depois.
E o homem vai te respeitar por isso.
Quero so trepar.
Nao quero trepar por trepar.
Bem simples!
elas respondem
anônima
17/03/2018 12h57
Vai curtindo. Agora não deixe de viver sua vida por uma ligação dele. Por enquanto vcs não tem nada sério, então não leve tão a sério isso
anônima
17/03/2018 14h13
Se pra você, tá bom assim, continue... Voce vai arrumar uma decepção pra sua vida.
21/03/2018 11h49
Ele te liga diariamente, se preocupa contigo, pergunta como tu estás, conversa bastante contigo que não seja apenas sexo?
Saem para passear, para conversar, de mãos dadas, vão a barzinho, cinema, praça, dançar, alguma coisa a mais que não se pegar ou transar?
Ele já mencionou que quer te namorar?
Você conhece os pais, amigos, família dele?

Se as respostas todas forem sim, então ele quer algo mais sério, se forem não, quer apenas sexo eventual e sem compromisso.
17/03/2018 14h15
Sla..esse lance de criar esperança e se apaixonar só te fode msm.
anônima
21/03/2018 11h38
Precisa analisar tudo , vcs se encontram só pra transar ? Vcs fazem planos juntos a curto prazo mesmo , ele te inclui na vida dele , nos programas dele ? Vcs se falam todos os dias ? Se vêem , ou é só aquele papo furado , mas qdo tem q se encontrar sempre tem alguma dificuldade? Ou qdo se vêem é sexo e cada um pro seu canto ?
anônima
21/03/2018 11h42
você mal ficou como cara e já tá pensando em algo sério?