Já aconteceu duas vozes. A primeira, eu estava falando do cara por quem estou "apaixonada". Ele estava conversando com outra pessoa, porém percebi a que ele prestava atenção na conversa e levantava as sobrancelhas, tipo estranho...
Já hj, estava perguntando pra minha amiga do áudio dos meninos, meus amigos que enviei para ela. Soriundo e muito feliz, repetindo uma frase que eles falaram, ela disse q nao se lembraca e depois q se recordou. Percebia que ele olhava enquanto isso, em especial pra mim, pois quando virei acompanhou com o olhar e a cabeça tbm.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/03/2018 12h51
Ele te acha bonita talvez.
anônimo
17/03/2018 12h54
Certamente porque você deve ser uma pessoa escandalosa. Por que eu digo isso? Pelo nome do seu usuário.
elas respondem
Lou
17/03/2018 12h55
Tem algum interesse em ti, né? Parece tão óbvio.
17/03/2018 12h59
De duas uma, ou ele está interessado em vc ou vc fala mto alto e todo mundo quer prestar atenção na sua conversa.