Ele chegou ao meu redor, colocou os braços nos meus e aproximou tanto o rosto que minha amiga e eu pensávamos que ele iria me beijar. Perguntou se eu estava bem e tal, sorrindo. Afirmava, com um sorriso e a expressão meio receiosa, pois ele estava perto demais. Iria sair, mas se lembrou de algo e abraçou minha amiga tbm.
De pois de um tempo, ele pediu meu livro com a desculpa esfarrapara que não tinha copiada a tarefa, porém estava na lousa. Apesar de ver, ele insistia. Eu negava e ele sorria como sempre sorria pra mim , com uma felicidade meio maliciosa não sei... enfim, como não deixei ele pegou o dela e colocou o face dele lá. Na saída ele me mandou uma indireta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/03/2018 13h32
Ele tá testando a sedução dele com vocês, parabéns mulheres vocês conseguiram agora também tem homens fazendo joguinhos.
anônimo
17/03/2018 14h21
O cara tá te zoando fia!
Ele se acha o fodão e quer pegar duas ao mesmo tempo
17/03/2018 14h22
No meu caso se eu tivesse msm afim de você eu ficaria de papo com sua amiga e te ignorava só pra vc ficar com ciúmes e se perguntar pq não te dou a msm atenção e qndo vc baixasse a guarda te jogava contra parede e te mandava a real.Mas esse mlq aí parece tá é inseguro ou desesperado, pq quando toma vácuo de uma corre pra tentar com a outra, atira pra tudo q é lado slc kkkkkk
elas respondem
anônima
17/03/2018 13h34
Ele quer as duas
17/03/2018 14h27
Ele ta brincando cm vcs.. Brinca com ele tbm.kk se vc aguentar ne
anônima
17/03/2018 14h33
Ele pode estar dando em cima de vocês duas. Se vocês querem ou não algo, aí é com vocês.