No começo eu cortei ele, por assanhamento, e depois comecei a puxar... só que ta chato ja, queria passar a bola pra ele. Até do assanhamento sinto falta kkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/03/2018 13h29
O cara so está dando o troco kkk
O que vc pode fazer é puxar papo e terminar a conversa na melhor parte, vai deixar ele com vontade de continuar no outro dia. Caso ele realmente esteja afim de vc.
anônimo
17/03/2018 16h21
da um tempo sem procurar, que isso da uma zeradas nos problemas.
elas respondem
anônima
17/03/2018 13h28
Fale com ele abertamente que vc se arrepende. Mas pense bem antes de falar, pense no que exatamente vc quer com ele. Se for algo mais voltado pro sexo casual, apimente a conversa.
Mas se for algo mais pra relacionamento sério, é melhor deixar como está. Não dá pra ser safada esperando um relacionamento de santinha e nem ser santinha esperando um relacionamento de safada. Não tem nada mais sedutor que coerência.
anônima
17/03/2018 13h25
Me corrigindo *comecei a puxar assunto
anônima
17/03/2018 13h26
Se decide primeiro.
anônima
17/03/2018 15h10
Conquista 0 x 0 personalidade.
Todo mundo quer ser feliz no amor, mas é um pensando no próprio umbigo..

Pra ser feliz, tem que tentar.... Levar fora, desprezar, faz parte.... Já levei tantos naos na vida.