eles respondem
Cara, primeiro que vc vacilou legal, onde se viu transar com cara que nem conhece direito sem proteção? Vamos aos fatos, seus pais sabem que está nessa situação?
Se vc abortar, ele para de encher, mas vc irá matar uma "vida".
Se vc não abortar ele pode transformar sua vida num inferno.
Então pq vc não fala que o filho é de outro cara? Que vc decidiu criar o filho sozinha e que é para ele sumir da sua vida?
Aí vc cria a criança sem pai. E o pior é o preconceito com mãe solteira. Acho que é melhor pedir ajuda para seus pais. Sei lá...
Pq ele não arranca o p. dele fora! Agora ele assume. Tirar a vida de uma criança, jamais!! Ele Tb não se cuidou! Ele é culpado por isso! Esse mundo está perdido! Sorte para vc! Fuja para outra cidade e tenha o filho.
Va a delegacia da mulher mais proxima ou ligue 180. O delegado vai intima-lo a depor sob acusação de ameaça grave e crime de indução a aborto. Vai dar uma chance a ele: se se afastar de vc não vai preso. Ele vai ter que prometer isto. Se descumprir o delegado o denuncia ao Juiz que decreta medida protetiva e o processa porconstrangimento ilegal ou por induzir vc a praticar aborto, além do crime de ameaça grave, Ele vai responder no tribunal a tudo isto. A maioria absoluta é covarde e aceita pena de cumprir serviços a comunidade e some da sua vida. Se ele for maluco vai tentar te intimidar e delegada arma uma prisão em flagrante ou de 5 dias para investigação. Na cela ele leva uma pressão dos policiais que contam aos outros presos como ele é covarde ameaçando mulher gravida. Vem o processo e pega uns 8 anos de cadeia mas só vai cumprir 3; Fim da história
Minha autoestima sempre melhora quando vejo essas histórias.
Sei que não sou o tipo preferido das mulheres por ser bonzinho e tal e tal.... mas ei, eu pelo menos jamais faria uma coisa dessas.
Quanto a você moça em apuros, a solução é denunciar o cafa pedindo uma medida protetiva combinada com um pedido de pensão. Não vá criar seu filho só, ele também tem que ajudar.
Ele tá todo errado na história, não aborte msm nao. Se ele ficar te enchendo muito o saco, acione a polícia. O filho não tem culpa de nada, tenha esse filho e dê muito amor para ele
Policia nao resolve nd nao , compra um revolver e anda com ele na cinta , qualquer fita , tey tey nele
Procura um advogado. Polícia. Ministério Público.. Não fique calada.
Faça B.O com possíveis provas e se mude sem deixar rastro, esse é o pior tipo de gente que existe.
Sai dando sem conhecer....
Aposto que vai abortar, vai continuar dando pra ele
e ele vai continuar casado.
É por essas e outras que sou a favor do aborto "ain mas ta matando uma vida" que se dane até os 3 meses é so um aglomerado de células sem cerebro sem conciência sem poha nenhuma. Agora a garota vai ter um filho vai fica desempregada, vai sofrer maior perrenque, a criança vai ficar sem pai, a vida dela vai virar de ponta cabeça com um cara ameaçando sempre, so pq um bando de zé ruela é pro nascimento.
Agora é colher os frutos.
É esse tipo de pessoa que é a favor do aborto. E ainda usam o argumento de que nenhum método é 100% eficaz.
Primeiro, você não vai destruir o casamento dele, já está destruído. Segundo, converse com ele apenas em lugares extremamente público ou por telefone. Faça o correto, diga que contará para seus pais e que precisa da ajuda dele para cuidar dessa criança. Anote a placa do carro dele e o endereço, e de forma alguma vá até a casa dele, ou a esposa dele pode fazer um B.O. contra você. E mais, caso ele não queira cooperar, represente contra ele. Exija pensão.
vc transou sem camisinha?
elas respondem
Grave as ameaças...Deixe várias cópias com pessoas de sua confiança, fale para ele que se algo acontecer a ti e ao seu filho ou a qualquer familiar, a bomba irá explodir e, aparecerá em todas as redes sociais, aí sim, a vida dele vai estar comprometida...Vá a uma delegacia e relate o ocorrido!
Nem se ele se arrepender volte e aceite-o de volta, pois, muitos fingiram arrependimento, falaram que queriam conversar, que queriam registrar a criança, pagar pensão ou que iriam assumir a nova mulher e, mataram elas com os filhos. É bom você sumir de onde mora!
Vc tem que denunciar... E seria bom vc sumir por um tempo...pelo menos..
Mesmo que fosse consentido, aborto pela a nossa legislação é crime, inclusive isso que esse canalha faz, em tentar fazer com que você aborte é crime.Ele está te coagindo, induzindo você ao ato delituoso!
Você pode fazer boletim de ocorrência contra ele, se possível na delegacia da mulher mais próxima, expliquei tudo e peça uma medida protetiva se for o caso.
Se afaste dele, principalmente depois que você fazer isso.
Esse canalha não quer o filho porque ficaria exposto para a esposa dele a traição.
Ele que acabou com o casamento dele quando traiu a mulher e ainda ameaça a outra, isso porque nem Homem esse bicho é!
Não se intimide com as ameaças dele é exatamente isso que ele quer, até que você ceda.
Essa é uma das teses de que nenhum caso de mulher que saiu com homem casado, terminou bem...
Fala q se enganou, q percebeu q engravidou de outro.
Uma amiga falou pra mim saír da cidade, só q faço facul e trabalho não posso largar tudo e outra Falou pra mim abortar pra não acontecer algo pior. Ele é doente
Eu faria um B.O contra ele.
Me mudaria para bem longe desse canalha.
Jamais abortaria. É o(a) seu(sua) filho(a).
Vai a polícia e denuncia.
Tudo nessa vida passa, não vai ser fácil claro, mas o importante é ter sua consciência tranquila, pq se vc tirar essa vida vai se assombrar com essa culpa sempre. Tenho certeza que quando seu filho nascer, vai se sentir muito orgulhosa da sua coragem, e o amor que vai tomar seu coração por ele vai te dá a convicção de que valeu a pena.
Seja forte e se apegue a Deus, ele lhe dará a força que vc não imagina ter.
Enquanto ao monstro que está te ameaçando, se antecipe e registre um B.o contra ele, conte para sua família tbm, vc não pode parar a sua vida por conta desse canalha mudando-se de cidade, a não ser que tenha percebido que a sua vida corre risco.
conheço historias de uma que abortou e quase morreu no hospital, cuidado...
Não aborte! Suma por um tempo, tenha seu filho. Se ele é um covarde não merece ser pai, crie seu filho longe dele.
Se afasta dele e vai criar seu filho sem ele, infelizmente essa é a consequência de ficar com alguém casado. É pior para a criança que cresce sem a presença do pai, vai fazer falta para ela, mas fazer o que. É melhor você criar seu filho sem o pai do que algo pior acontecer, você consegue.
Denuncia e some por uns tempos!
Uma amiga também aconteceu quase a mesma coisa,foi amante durante dois anos e engravidou ele não queria e ela acabou tendo. O que ele fez deu 5tiros nela do lado do filho que ele rejeitou. Tem homem que surta,na hora de trair não lembra nem de esposa e nem de filhos, quando a bomba estoura ficam loucos.
Primeiro desabafe com seus pais, segundo peça pra alguém te acompanhar até a delegacia.
Fácil não vai ser, mas se você quiser ter esse filho terá que lutar pra protegê-lo. Não abandone seu trabalho, pois precisará dele pra cuidar do bebê.
Se possível não ande desacompanhada e evite o contato pessoalmente com ele, use um amigo ou familiar pra tratar dos assuntos da criança.
se mude pra outro lugar que ele não conheça ,outro bairro
Não vou julgar você, mas...
Tem tanto homem solteiro por aí, e você vai se envolver logo com um HOMEM CASADO e ainda NÃO SE PREVINE. Já parou pra pensar que se ele faz sexo com você e com a esposa dele, ele faz com outras mulheres também? Já parou pra pensar também que a gravidez foi a mais leve das coisas que poderiam acontecer com você? Que ele poderia ter alguma DST? Porque técnicamente se ele não usa preservativo com você, por que vai usar com as outras parceiras dele? Te aconselho algumas coisas, a primeira delas é: NÃO aborte essa criança! Só quem já teve um aborto (sendo espontâneo, ou seja provocado - como eu conheço algumas pessoas que fizeram) sabe da dor e do arrependimento depois. É seu filho, meu bem...
Outra coisa, se você engravidou só para ver se ele largava da mulher, caia na real! Ele não vai ficar com você! (fato). Se ele tem a coragem de te mandar matar o bebê de vocês, ele não gosta de ti, e não vai largar da mulher dele para ficar com você. E mesmo se largar... você ficaria com um homem que faria a mesma coisa com você? Ah, e vá á um médico e faça um exame, sério. Você pode ter alguma doença e não sabe, aí você vai passar pro teu neném!
Enfim, boa sorte querida, faça o que for melhor para você.
Sou a favor de aborto.
Vacilaram? ok!!! Mas sou a favor.
Se ele topar pagar uma clinica confiável onde você não corra riscos não vejo porque não.
Conheço uma pessoa que o cara pirou assim e nem era casado mas tinha intenção de voltar com a ex mulher, ele comprou uns comprimidos e funcionou mas ela teve hemorragia muito forte, foi parar no hospital mas ficou tudo bem. Ela ainda calcula a idade que a criança teria e tal, mas tem consciência de que ter um filho tão indesejado traria muitos problemas.
Conversem com calma e ponha os pés no chão.
minha filha a merda já tá feita, então agora vc só tem essas opções.
1) Fugir dai e sumir da vista desse maluco.
2) Ir na delegacia e denunciar ele, vai numa delegacia da mulher e conte tudo ao delegado, e que se foda o casamento dele, ele fez a merda junto, arrume coragem e encare as consequências, e ele que pague a pensão, porque se não queria engravidar ninguém que encapasse o pinto também.
aceitar o aborto também não é garantia alguma de que ela vá te deixar em paz ou até mesmo não tente te matar, só o fato de querer te obrigar a fazer o aborto já mostra que ele pouco se lixa se vc vai morrer ou não, e creio até que seja da preferência dele que vc morra.