Eu namoro e quero evoluir para a transa, mas meus pais acham que sou muito nova.
Sinto muita vontade de transar e como não posso, me masturbo, só que eu não sinto mais prazer em estimular o clitóris como sentia antes, o que faço? Vocês conhecem outro método de masturbação para me indicar? Pff, sejam sérios

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
17/03/2018 13h57
Tenta estimular o orgasmo vaginal.
anônimo
17/03/2018 13h57
Eu também não, chego a esfolar meu pau e não vejo graça
elas respondem
anônima
17/03/2018 14h02
Quem dera voltar a ser virgem, perdi e me arrependi. As pessoas superistimam o sexo aí dá nisso, ficam frustradas por descobrirem que ele não gera um prazer absurdo. Ouve seus pais, deixa o sexo pra depois e concentre suas energias pra estudar e ter lazer de outras formas, mais tarde você ficará muito feliz por ter optado por isso.
anônima
17/03/2018 13h58
Pra quê tanto desespero? Sinto prazer me masturbando e mesmo assim não sinto nenhuma necessidade de viver fazendo isso. Faz meses que não faço ( e nem transo) . vai fazer outra coisa, para de achar que a vida é só isso.
17/03/2018 13h56
Quantos anos você tem? Acho que deveria ouvir o conselho do seus pais pra depois não se arrepender com as consequências do seus atos.
anônima
17/03/2018 14h07
eu não me mastubo ,vc não consegue ficar sem se mastubar?
17/03/2018 14h16
Vai ler um livro
17/03/2018 13h59
Tenta a masturbação sem as mãos, cruza e pressiona bem as pernas até atingir o orgasmo.
anônima
17/03/2018 14h10
Quando perdi a virgindade pronto sò vivo pensando em sexo 24 horas..mesmo que eu faça alguma outra coisa vou acabar pensando em sexo kk