Hoje em dia na minha faixa etária (20 a 30) acho que tem mais pessoas com tatuagem do que sem.

Eu acho uma coisa muito feia, por mais que seja uma arte bonita, deixa a pessoa com um aspecto de sujeira (não sei se alguém concorda).

eles perguntam
13 10
elas respondem
Lou
20/03/2018 12h53
Hoje em dia alguém sem tatuagem é uma raridade, já vi até a criança com tatuagem (permanente). Eu não tenho nenhuma, nem tenho vontade de ter, não gosto da ideia de ser algo permanente, gosto da minha pele lisinha, a única possibilidade de eu fazer uma tatuagem seria para disfarçar uma cicatriz grande que me incomodasse muito. Espero nunca precisar.
anônima
17/03/2018 14h46
Amoo tatuagem e isso é questão de gosto
17/03/2018 19h47
Eu particularmente não gosto. É bonita sim, porém eu não faria em mim.
Depois que você envelhece aquilo que "era uma arte" vai ser apenas uma mancha na pele. Fica feio.
17/03/2018 19h43
Porque é bonito, sexy, principalmente em pele branquinha, eu adoro.
20/03/2018 11h46
Geralmente quem faz tatuagem e porque gosta eu tenho dez tattoos e amo as minhas não sou nem um pouco suja e nem piranha como o gaúcho ali citou. Se tu se aprofundar no significado da arte cultural da tatuagem perderá este conceito de que é algo sujo. As maori por exemplo são tattoo feitas no guerreiro maior da tribo contando seus feitos de proteção a sua aldeia.
Só pra constar tenho duas tattoos com mais de dez anos, e não enjoei nem um pouco delas.
E tem a questão de gostos, igual cu cada um com o seu.
23/03/2018 04h40
Eu amo, tenho ideia de fazer varias, e não tenho nenhuma ainda.Acho sexy.
anônima
23/03/2018 03h53
ah, é gosto mesmo. em algumas pessoas acho legal, em outras não.
falo de tattoo bonitas, com traços bonitos, tem outras que parecem sujeira mesmo kk
22/03/2018 17h07
PORQUE O POVO QUER CHAMAR ATENÇÃO. Simples.
Eu trabalho com tatuagem, sou estoquista de uma empresa.
Mas acho bizarro quando vejo alguém com caveira no rosto ou os olhos pintados de preto.
20/03/2018 12h16
Eu particularmente não gosto, mas acho bonito em algumas pessoas.
20/03/2018 11h30
Não tenho tatuagem, mas acho bonito se for bem feita e não forem muitas. Mas gosto é gosto, cada um tem o seu.
19/03/2018 15h36
Eu ainda não tenho, sempre achei muito bonito, se um dia criar coragem provavelmente será algo delicado.
anônima
17/03/2018 14h44
`´É quentão de gosto.
Eu acho algumas bonitas e queria ter uma bem legal, mas com o tempo acho que fica feio.
anônima
17/03/2018 14h40
é moda ,se for só uma tatuagem não acho feio
eles respondem
anônimo
17/03/2018 14h48
Saio na rua só vejo homem de barba e tatuagem, são todos bem parecidos.
anônimo
17/03/2018 14h39
Eu também não curto, entre uma parceira tatuada e outra lisinha, prefiro a lisinha.
17/03/2018 19h44
Onde eu moro só piranha e homem com QI menor que 100 usa.
22/03/2018 11h58
Pintura de pele entra e sai de moda desde a época das cavernas. Quando eu era criança, só presidiário e membro de gangue usava, hoje a maioria dos nerds tem(enquanto digito tem um rapaz na mesa da frente com uma tatuagem de Game of thrones no braço).

Se tivesse que assaltar alguém, seria quem tivesse tatuagem, maiores as chances de ser um leite com pêra.
anônimo
20/03/2018 12h36
a maioria é mulher querendo mostrar que é puta, daí faz estrelinha ou pimentinha no ombro; e de homens querendo posar de bandidão do pcc, com desenhos de carpas e de palhaços. depois são parados em blitz reclamam.
anônimo
17/03/2018 18h25
Ainda esqueci de outro ponto, além de dar aspecto de sujeira

Será que a pessoa não enjoa da tatuagem ?

Pois eu vejo fotos minhas de 6 anos atrás e não usaria o mesmo estilo de roupas,
cabelo então, eu fazia um corte que hoje acho meio ridiculo

Acho paia uma coisa que é pra sempre,
Já vi pessoas velhas tatuadas e é bem ridículo
anônimo
22/03/2018 15h43
Hoje em dia está na moda ser tatuado
anônimo
22/03/2018 11h54
Eu tenho umas 10, todas elas tem uma história de um momento e uma fase. o problema da tatuagem, é que depois que faz a primeira, você não consegue só ficar com 1.
20/03/2018 16h33
Por ser bonita geralmente. Nem todos gostam, claro. Eu gosto. Não tenho, mas gosto.
20/03/2018 12h41
Pq em certas partes do corpo ficam sexy