Certa vez esse cara disse que a maioria das mulheres querem falar só sobre sexo, mas ele gosta de trocar uma ideia sobre várias coisas... então disse que gosta de sexo, nao era pra eu entender errado... kkk
Outra vez questionei se ele era inseguro pra se aproximar de mulheres, daí falou algo bem esquisito... que nao era tímido que nao tinha problema de ir falar com mulheres, nem com homens... kkkk... logo se explicou que era hetero, que ficou esquisito o que falou.
Kkkk
Na verdade, eu rio muito quando ele dá essas bolas fora... e rio mais ainda da explicação...
E vcs já deram essas mancadas e corrigiram depois?

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/03/2018 15h47
sim ontem mesmo! Da uma raiva!
anônimo
17/03/2018 16h10
Eu sempre digo que é brincadeira.
Quase sempre funciona
elas respondem
17/03/2018 16h08
Isso acontece mt cmg affs
anônima
17/03/2018 16h13
Eu sigo a conversa como se nada tivesse acontecido...
Vai que nem notaram... Hahahaha