Fiquei algumas vezes com um cara do meu convívio com o qual sempre conversava. Logo na primeira vez nós transamos e depois ele continuou me procurando, contando do dia dele, enfim, puxando assunto.

Como eu tô com a cabeça (e o coração) meio cagado de relacionamentos anteriores e ele ter uma fama de não querer relacionamento, já logo pensei que ele quis manter contato só pra transar de novo (sei que não devemos generalizar mas acabo fazendo isso) e não dei ideia pra ele, que ficou chateado e parou de procurar.

Em um evento dos nossos amigos e ele levou um amigo dele que sabia da gente, mal conversou comigo la, mas pegou meu whatsapp com outra pessoa e veio dar em cima de mim.Contei pro boy, que foi tirar satisfação com esse "amigo".

Quando nos vemos ele sempre arranja um motivo pra me apertar, abraçar, essas coisas mas não toma atitude nenhuma.
Acham que ele tá afim de mim ou ele só está meio assim porque eu não dei muita ideia pra ele?O q faço?

[Desculpe o texto grande e obrigada]

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/03/2018 16h02
Acho que ele não quer nada. Fica te enrolando
anônimo
17/03/2018 17h11
Olha, anônima, não quero parecer chato, pois tá difícil entender o que você escreveu. No terceiro parágrafo, por exemplo, a frase está ambígua. Sobre seu relato, o que eu posso te dizer é o seguinte: não se apegue às pessoas, pode haver exceções, porém o que eu quero te dizer é para você não depositar todas as suas expectativas em um único indivíduo, haja vista que você pode se decepcionar, às vezes ficamos com alguém achando que essa pessoa é uma coisa, mas pode não ser.
elas respondem
anônima
17/03/2018 16h01
Eu penso como você. Mas ele não demonstra com atitudes?
anônima
17/03/2018 16h25
Não deixa ele te tocar e pergunta pq ele fica te tocando... isso vai gerar uma conversa sobre atração física sobre vcs e o futuro está lançado.