Toda essa sexualidade na mídia, no dia a dia, nos videos pornos faz com que quem nunca transou ache que é uma coisa de outro mundo.
Mas a primeira vez da maioria é uma grande decepção. Descobrem que foram "enganados" o tempo todo. Não estou dizendo que é a pior coisa do mundo, claro que não, mas também não é a melhor.
É uma coisa que de tanto fazer se acostuma.
Estou errada no meu pensamento? O que acham?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
17/03/2018 16h02
Acho engraçado o pessoal quer ser entendidão do sexo,
mas não usam camisinha, engravidam sem querer, pegam doenças.
Muitos são burros, só isso. Sem sexo eu nem estaria aqui.
É importante, mas o tem gente que vive pra isso e morre por isso.
anônimo
17/03/2018 18h33
Concordo. Eu prefiro uma boa viagem, uma boa comida, um bom passeio, um bom trabalho...
Sexo é legal quando se tem atração com a pessoa, na hora certa.
Agora, é de cada um, tem gente que acha sexo a coisa mais maravilhosa da vida, tem gente que prefere chocolate...
Neo
17/03/2018 19h06
Concordo.
17/03/2018 20h20
Acho q apenas vc ainda não encontrou o cara que t apertasse os botões certos. Quando vc passa a ter intimidade e cumplicidade, sexo é ótimo. Mas uma boa punheta tb serve.
anônimo
17/03/2018 21h36
Concordo e muito.
anônimo
17/03/2018 16h00
De acordo.
17/03/2018 16h59
Com certeza.
17/03/2018 20h39
Você deve ser assexuada ou frígida.

Pessoas comuns adoram sexo.
17/03/2018 16h58
Só tem 2 coisas melhores na vida: “Um wisky antes, e um cigarro depois” - Brigitte Bardot
anônimo
17/03/2018 18h33
Sim, estou pagando muito mais do que a alguns anos atrás.
anônimo
17/03/2018 21h07
Pq será que a maioria que concorda com isso são mulheres? Por isso que eu não se caso, mulheres não gostam tanto de sexo. Quando perdem a vontade de transar é hora de arrumar outra. isso se chama natureza masculina.
17/03/2018 20h52
Sim, entendo, mas sobre sexo tem também coisas que são positivas.
Sexo é muito bom e tem um valor natural.
Quem teve ou tem uma vida sexual boa ou mesmo que transou poucas vezes, mas teve prazer e orgasmo, sabe como é bom transar, mas infelizmente nem todos experimentam o melhor do sexo, aí acabam tendo apenas uma visão negativa.
anônimo
17/03/2018 23h42
Mas é mesmo, trepar é divino.
18/03/2018 06h46
Acho que você está trepando com a pessoa errada.
anônimo
23/05/2018 23h55
Quando você está num relacionamento as coisas perdem um pouco do sentido mesmo... Mas a variedade da vida solteira faz acende mais os ânimos.
elas respondem
18/03/2018 05h12
Concordo com você.
Sexo é muito bom sim, mas só fica realmente bom com a experiencia, com a intimidade.
E acho até que está banalizado na verdade.
anônima
17/03/2018 23h31
Sexo vende. Por isso, é tão valorizado pelas pessoas.
anônima
17/03/2018 16h57
Acho superestimado demais também. É bom, mas nada de outro mundo, tem outras coisas na vida que me dão muuito mais alegria do que transar, parei de fazer sexo tem um tempinho já e não sinto nenhuma grande falta.
anônima
17/03/2018 17h26
Sim, cheguei ao ponto em que nem ligo mais pra isso.
anônima
17/03/2018 23h37
Com certeza!! Se fosse para escolher entre passar a vida sem sexo e passar a vida sem comer chocolate eu ainda fico com a primeira opção! Não me faz falta! Mas talvez a gente só não tenha encontrado alguém realmente especial pra nos mostrar o poder do sexo!
anônima
17/03/2018 20h50
Acho que é conveniente para muitos... É lucrativo!
Vejo que o nosso país quer ganhar dinheiro com os corpos de seu povo... sempre achei que essa intensificação e abuso do sexo e da sensualidade nas principais mídias, era para fazer crescer o mercado da prostituição, atrair turistas sexual, auxiliar a grande industria pornográfica etc
A mídia é enganosa e ensina a falta de respeito para com o próximo, digo, falta de respeito quando passa essa ideia que, para ser feliz tem que ter todas essas experiencias sexuais, ensinando que isto é que é normal e, se não for assim, você esta errado, que o outro não pode ser diferente etc
17/03/2018 21h16
Sexo pra mim é SEXO uai. Desde quando colocar o plug na tomada é supervalorização? kk
anônima
17/03/2018 17h00
Desculpa, mas o cara com quem transou era fraco.
Ou vc é frígida.
Sexo com quem se ama é muito bom.
17/03/2018 16h54
É, mas é bom.