o cara mandou isso p mim "Acabo de ver o teu perfil, achei um feed singular" no instagram , como assim ? ele me acha padraozinha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/03/2018 18h03
É uma tentativa de te impressionar demonstrando um vocabulário rebuscado. Teste ele dizendo que vc achou o comentário ligeiramente pedante.
anônimo
17/03/2018 18h04
Quis dizer que o seu perfil é diferente no sentido de ser único, isso é um elogio, mas não me pareceu sincero, e sim algo programado, frase pronta etc
17/03/2018 18h05
Vai lavar a louça que tá acumulando.
elas respondem
anônima
17/03/2018 16h42
É frase clichê pra te pegar. Parece um aqui no site, " adoro suas respostas, são sinceras" KKKKKKKKKKK Ele mandou a mesma coisa em outra conta minha, blé
17/03/2018 16h55
Independente que tenha mandado para todas. Se fixe a palavra singular, singular quer dizer algo único... se não tivesse a anônima, eu diria que ele achou seu feed estranho. Singular no sentido exótico. Mas como a anônima ali embaixo falou que é popular... foi um elogio, ele achou seu feed único. E mesmo que ele tenha enviado para todas, eu agradeceria o elogio. Já que é de praxe e uma forma gentil agradecer....
anônima
17/03/2018 17h46
Esse é mito