Num dia a garota atravessa a rua pra me cumprimentar, me tira do meu grupo de amigos, conversa e joga charme. No outro finge que não me viu. O que está por trás desse jogo de esquenta e esfria que as mulheres fazem? Detalhe: ela é comprometida e eu já tomei a atitude de me aproximar dela quando ainda não sabia desse fato.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/03/2018 16h49
A resposta aí "Comprometida",esse é o motivo desse comportamento dela. Desencana e parte pra outra!
17/03/2018 16h41
A resposta está aí, ela é comprometida, por isso.
17/03/2018 17h06
O que pra você é um " detalhe" pra ela é a chave de tudo. " Ela é comprometida".
17/03/2018 18h42
Ela é safadao quer os dois e sabe que é errado pois namora
eles respondem
anônimo
17/03/2018 16h41
Um dia ela foi mal comida, então te olha e joga charme pra fazer a graça dela.
No outro ela foi bem comida, então não te da moral.
anônimo
17/03/2018 17h08
O chifre que você dá agora, um dia volta e não adianta chorar depois.