Outras frases: "Errando que se aprende"
"Persistir no erro é burrice"

Então por que será que tem coisas que não perdoamos? Mesmo que a pessoa tenha errado uma vez com nós?

Exemplos: traição, mentiras.. e outros.

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/03/2018 17h18
Não perdoamos exatamente porque o outro e humano e tem tudo pra errar de novo.
17/03/2018 20h01
Errar é humano porque considera-se que os outros animais agem por instinto.
Mas... o que é errar? kakakakak
elas respondem
anônima
17/03/2018 17h23
Eu perdoei uma traição... traíram de novo... caí fora, mas perdoei...
Perdoar nao significa que precisa ter a pessoa ao seu lado, apenas significa que vc é livre de mágoas e que o passado não te faz mal.
Eu tento perdoar tudo, mas sou sábia pra nao confiar em pessoas mentirosas...
Sim, errando que se aprende...
Já errei e precisei me perdoar... e nunca mais cometi o mesmo erro pq já experimentei uma amarga consequência.
anônima
17/03/2018 17h20
Errar é humano,mas tem gente que insiste nos erros. E eu não perdôo fácil sou muito rancorosa, principalmente quando é algo que me afetou.
17/03/2018 17h21
Concordo que errar é humano, errando que se aprende, mas persistir no erro é burrice.

Eu perdôo, só que não vou querer essa pessoa por perto por um tempo. Pq a frase "errar é humano" tem duas faces, uma é a vítima e a outro o culpado. Então, leva tempo pra vítima perdoar pq a vítima foi magoada.