Eu com uma menina já tem um tempo, só que assim, nós não namoramos, mas quando eu estou com ela eu só quero ficar com ela, por exemplo, tem uma coisa que ela vive reclamando de mim que é sobre o beijo. Quando a gente tá junto eu quero ficar bjando ela muito e daquela forma mais calorosa e envolvente mesmo. Mas, isso acontece quando estamos em algum lugar reservado nada em público que possa deixar ela ou eu constrangido. Isso é algo que gosto muito ela reclama e a gente não transa ainda e ela não é virgem.
Já que a gente não transa isso tem me incomodado um pouco, porque quando não estou com ela eu trabalho normalmente e ela também e mantemos contato normal, nada daquela melozidade de querer falar toda hora, mas quando estou com ela eu sou dela. Mas, não sei o que pode estar acontecendo.
Já passaram por isso? O que acham que pode ser e o que devo fazer?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/03/2018 17h56
Nao entendi tua dúvida.
Pq ela nao transa com vc? Pq vcs nao sao namorados. Nao é pq ela nao é mais virgem, que ela tem que transar com um ficante que nao assume ela.
Vc nao é carinhoso demais... ser carinhoso é bom.
anônima
17/03/2018 18h41
Na questão do sexo, a maioria das meninas, prefere mesmo ir devagar! É algo mais íntimo, exige mais certeza se é mesmo com aquele cara que queremos nos entregar! A questão da pegação pode ser a mesma coisa! Acho que agora ela só quer te conhecer melhor e ver se é isso mesmo que ela quer! Tem pessoas que pensam mais antes de agir pra não fazer algo que possa se arrepender! Sugiro que vc converse com ela e diga que vc está incomodado por não poder ir mais fundo e veja oq ela tem a dizer! Vcs podem entrar em um acordo!!
17/03/2018 18h17
Se ela fica com você, mesmo reclamando.. É porque ela curte voce. Quanto à isso parece n haver dúvidas.
Mas, talvez esse seu jeitinho de beijar e nos amassos, estejam sugerindo outra coisa para ela.. Enquanto você acha que ser assim é ser demais, mega carinhoso..Como você disse "envolvente" para ela pode n ser. Provavelmente ela percebe isso, e isso não faz com que ela relaxe, isso irrita, pelo o fato de ser meio que óbvia a intenção.
Vai com calma, não tente envolver, tenta se envolver no momento e dê espaço para que ela faça o msm.
Se tiver que rolar, vai acontecer naturalmente.
Lou
17/03/2018 18h19
Guria chata, até eu fiquei chateada.
17/03/2018 20h43
Que fofo você :3
eles respondem
17/03/2018 17h59
Quem controla o relacionamento é quem se importa menos. No caso é ela.
anônimo
17/03/2018 18h44
Trate com desprezo
17/03/2018 20h38
Ignora totalmente por uns 3 dias e veja oq acontece. Vai na fé.