2.49K  18/03/2018 11h38

Conheci um cara pelo tinder e nos dávamos muito bem! A conversa durava horas e ele mandava um Bom dia, como vc vai... Não era sempre eu a entrar em contato! Tinha uma troca! Mas uma hora isso mudou e eu percebi que só eu passei a entrar em contato com ele! O que já me deixou confusa! Pq apesar dele ter parado de entrar em contato comigo, quando eu mandava msg ele parecia feliz, me chamava de meu bem, meu anjo, me fazia perguntas e prolongava a conversa... Mas cansada de só eu demonstrar interesse de iniciar uma conversa parei de mandar msg!
E tentei desencanar! Mas depois de uma semana eu postei uma foto e ele curtiu e comentou "maravilhosa" oq me deixou confusa...Ele me confunde! Será que ele só me vê como uma amiga? Está sendo simpático? Ou será que tem algum interesse que ele não quer demostrar ou ser apressado? Ele disse que sempre foi mt magoado e hoje em dia toma mt mais cuidado! Tem um mês que o conheci!

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/03/2018 11h38
Pode ser que ele tenha conhecido outra pessoa.
elas respondem
17/03/2018 18h39
Vocês ja ficaram? Ele demonstra interesse em te ver? Bom, já passei por algo parecido.
Olha, pra mim homem quando tá interessado smp chama, quando é só a mulher que procura, ao meu ver, não tá sendo recíproco...tente não se iludir com simpatia, "meu anjo" e coisas do tipo, eles dizem isso pra todas, lembre-se que homem de aplicativo geralmente tem muitos contatinhos. O que parece é que ele te deixa na reserva, não some de vez por que no futuro pode querer ter algo contigo mas também não fica atrás por que você não é a "presa principal" no momento. Quando chega nesse patamar, por mais que estejamos envolvidas, o melhor a fazer é tentar desencanar
17/03/2018 18h41
Não sei o teor dessas conversas, mas pelo o que você descreveu, ele é simpático, solicito apenas.
Rolou afinidade, mas me parece que não àquela química, que provavelmente faria com que ele sentisse a necessidade de ser mais.presente na interação com você.
Por ser recente, um mês apenas, pela a forma que vocês se conheceram.. Esfriou rápido dms para ser algo além de uma amizade.
anônima
17/03/2018 18h41
Tem muito cara inseguro. Convida ele pra um café.