Toda vez que ele me olha é sorrindo com um olhar diferente, um sorriso Feliz com um toque de malícia. Ele ta agindo diferente comigo , srm sarcasmo.
Ex: ele estava arrastando as cadeiras para frente para colocar a dele na fileira, como ele faz com minhas amigas e eu pensava que ele iria arrastar a minha também bruscamente , como em um ensulto de amigo, sla. Mas ele ficou me olhando sorrindo até eu olhar pra ele e pediu licença SEM SARCASMO . Ele tá tão diferente, eu tô tendo tanta confiança nele ajo como se fosse meu namorado, mas só na intimidade sem o interesse romântico por minha parte.

elas perguntam
1 3
eles respondem
17/03/2018 18h59
Vai ajudar tua mãe que hoje é dia de faxinar a casa.
elas respondem
17/03/2018 18h56
Vai ficar ofendida se eu lhe disser que não entendi nada?
anônima
17/03/2018 19h09
Adolescência é linda!
17/03/2018 20h21
Para mim, você enxerga as ações dele como sendo às de uma pessoa apaixonada.
Você tinha uma outra percepção dele né?!
Essa confiança ai que você diz sentir é paixonite.