5.91K  11/05/2020 14h24

Bem, sou um homem já maduro, com 48 anos de idade que por ironia do destino e um pouco de má sorte em tentativas de relações afetivas acabou chegando a essa idade virgem e bv. Como já estou com uma idade bem avançada e acreditando que as chances de eu perder de outra forma são bem remotas, resolvi que irei contratar uma GP dessas agências que existem na internet e gostaria de tirar algumas dúvidas devido a minha inexperiência:

1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?

eles perguntam
16 20
elas respondem
anônima
13/07/2018 23h29
Se eu fosse você não faria isso! Espera... Fique mais disponível as oportunidades e uma hora acontece. Eu tenho 39 anos, sou sem filhos e não perco as esperanças de perder minha virgindade com o amor da minha vida. De forma alguma vou mudar, prefiro morrer virgem.
anônima
18/03/2018 07h30
Não me leve a mal ,mas até meu filho pequeno conhece o protocolo para sair com GP , então vc aos 48 , pode não ter experiência sexual ,as deve ter noção de patologia através do senso comum pelo menos , tanto é que sobreviveu até hoje , e acredito eu , saudável , pelo menos fisicamente.
anônima
17/03/2018 19h47
Na boa, vc cuida do corpo?
É bonito?
Conquistou o que nessa vida?
Mulheres de 30 e poucos nao te interessam? Falo de mulheres bonitas nessa faixa etária, nao de mulheres zoadas e cheias de filhos...
Quando eu tinha vinte e poucos nao olhava pra caras mais velhos, agora com 33 olho pros coroas bonitos... ainda mais se nao tem filhos, pq tb nao tenho...
anônima
18/03/2018 06h16
Fracassado.
anônima
23/03/2018 16h57
"3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?" pqp, nao li isso
11/05/2020 14h19
Vou responder apenas a número 6 que é no que posso tentar ajudar. Se joga, ninguém tem nada a ver com as tuas escolhas. Boa Sorte!
11/05/2020 13h27
Pagando?
anônima
11/05/2020 11h18
Tem que chegar lá como se já conhecesse todo mundo e perguntar "Está aí a Marilene?"(tem sempre uma).

E vai com confiança e pergunta para quem vc quer pegar "Então gata vamo nessa?"

Estou de zoeira
anônima
13/07/2018 23h32
anônima
17/03/2018 19h19
Sério mesmo que você ainda é virgem?
E nesse tempo todo não conheceu/namorou ninguém?
Ou procurou uma gp quando mais novo?
Meio estranho isso ai.
anônima
18/03/2018 00h10
Olha do jeito que eu vou, poderei ficar como você, porque tenho esse negocio de paixões não correspondidas. Boa sorte aí!!
anônima
08/07/2018 12h45
Duvido que seja verdade com essa idade
anônima
08/07/2018 12h41
Kkkkkkkkkkkkkkk q fracasso
anônima
17/03/2018 21h01
acho que vc não arranja ninguém pq é muito exigente, vc daria certo com uma mulher de 35 a 45 anos claro que a maioria já tem filhos mais geralmente já são adultos uma mulher separada ou divorciada pq nessa faixa etária é dificil encontrar uma virgem
18/03/2018 05h22
Você escolhe a mulher que quiser, paga, não faz nada sem pedir permissão(como beijo na boca ou lamber os seios) e deixa bem claro que é sua 1ª vez.
Pronto, simples assim.
eles respondem
anônimo
17/03/2018 19h23
1. GP beija na boca de cliente, é perigoso beijá-la?
Beija, mas ela só fala isso depois de te ver e conhecer, se for muito feio, dente zuado e mal hálito, ela não beija, se é perigoso? melhor não beijar.

2. Posso fazer oral em uma GP e ela pode fazer oral em mim?
Quase ninguém faz oral em GP, mas elas fazem em vc, novamente, se a higiene e depilação estiverem em dia.

3. Posso chupar os seios delas sem correr o risco de pegar alguma doença?
Pode.

5. Pela minha idade, alguma GP nova de 20 e poucos anos pode rejeitar transar comigo por minha idade ser avançada?
Não.

6. Vale a pena mesmo perder a virgindade com uma GP de luxo?
Vale.
anônimo
17/03/2018 19h15
Parei de ler no 48 anos... Mais fake que o mundial do Palmeiras. Me conta outra vai? Kkkkkk. E mesmo que se fosse verdade, 48 anos jogado no lixo, não é?.. Pq nessa idade é pra ter mente madura, sua vida feita e bem sucedido. Não acredito numa coisa dessa não kkk
anônimo
17/03/2018 19h18
Mano, se isso for verdade só lamento. Demorou muito pra tomar essa decisão, em? Vai logo cara, tá perdendo tempo.
17/03/2018 19h17
Mais um fake tentando forçar pensamentos já correntes há anos aqui no site. Se não for a mesma pessoa que sempre fala a mesma merda, né.

Sobre suas dúvidas, tem GP de luxo que deve ser mais limpa que muita mulher normal por aí.
11/05/2020 14h24
cara a merda de tudo é que eu nao sei se as pessoas falam sério ou se tiram o meu tempo aqui no site. E tiram nao por culpa delas, obviamente. Me faço perguntas sobre minha sanidade mental ainda estar por aqui para ter que me deparar com algumas doideiras. hahaha
Mas enfim meu velho, já que vc nao sabe, se vista do famoso jargão: eu estou pagando! E faça ou tente fazer o que quiser, beijo na boca, dedada no cu...boa sorte. No máximo vao te advertir e te tirar da casa por péssimo comportamento.
20/03/2018 14h26
kkkkkkkkkkk nao é possivel isso, so pode ser zueira, mas se não for... vai logo nessa porra senão voce vai morrer e vai ter que ir de caixão branco... isso nao pega bem pra um coroa, vai por mim.
17/03/2018 20h51
Esse recorde vai ser difícil de bater.
17/03/2018 19h13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai beijar as boca de carpete?
anônimo
17/03/2018 21h44
como um animal pois putas estão lá para serem usadas como tal
anônimo
08/07/2018 22h58
anônimo
11/05/2020 13h46
Você tem que andar como se tivesse uma arma machucando o quadril e jogar o dinheiro na cara dela. Não esqueça de rir muito, elas gostam de caras bem-humorados.

Espero ter ajudado.
anônimo
11/05/2020 13h34
Acho que puteiro ou coisa parecida tem mais a ver com o perfil da pessoa de ser que a necessidade de algo. Se você sente vontade e não esta nem ai, vai la, agora se é por carência de relacionamento te aconselho a tentar mais uma vez pelo menos em achar uma mulher bacana.
Cara tem um monte de gente feito você por ai querendo o mesmo.
Puteiro tu vai e vai gostar! Só que também vai viciar e vai gastar muita grana e no fim vai acabar reclamando de falta de relacionamento e intimidade com alguém da mesma forma!
anônimo
11/05/2020 13h25
Pergunte a elas amigo. Pede para ela te adestrar. Não perca tempo hehehehe
l18
16/11/2018 14h16
Com putaria.
anônimo
13/07/2018 23h32
Se tivesse preocupado em ser comportado não iria nesse local.
anônimo
08/07/2018 23h06
Kkkkkk nego ainda acredita
anônimo
08/07/2018 12h45
você tem que fazer um filme cara o virgem de 48 anos tá doido conseguir transar com a minha namorada a força depois de tanto ela me enrolar , eu metendo e ela reclamando kkk e hoje estamos casados e transando bastante
anônimo
23/03/2018 17h10
esta simpatia vai deixar a mulher que você gosta, seja ele casada, solteira ou desquitada, caidinha por você. ela vem de joelhos pedir para que você fique com ela e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. faça e verás o resultado.( coloque as iniciais dela nos pontinhos)(jsl)debaixo do meu pé esquerdo(jsl)repita três vezes.debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(jsl),eu te amarro(jsl),eu te mantenho (jsl)pelo poder das 13 almas santas benditas e por são cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (wcsl) e confessar o seu amor por mim (wcsl). vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. que você (jsl)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (wcsl). (jsl) que você seja uma mulher fiel à mim, dedicada e completamente apaixonada por mim (wcsl)assim eu quero, assim será feito, assim já está feito. amém!
23/03/2018 16h58
Nunca fui num puteiro