2.31K  22/10/2016 17h46

Na terceira vez que saimos quase transamos no carro, ele deixou claro q não queria beijar na boca mas tbm não houve penetração. Ele tem 36 anos e eu 35 e é pastor da minha igreja. Essa semana saimos novamente e pegamos fogo, porem ficamos no zero a zero. Só na pegação pedi beijo e pra transar ele disse q tem medo de estragar a amizade e q tem medo de se apaixonar ao beijar- me... Cansada dessa tentação... Mas ele adora me masturbar e q eu o masturbe e no final nenhum dos dois gozam...

elas perguntam
8 9
eles respondem
12/09/2015 11h06
O.o
Estranhamente estranho...
RRR
12/09/2015 12h20
Vcs se pegam, se masturbam, agora beijar e transar é pecado? Mais dois evangelicos hipócritas q só sabem criticar os outros e quando eles fazem ta tudo certo, quando é os outros Deus vai punir. Acho q se vcs se gostam e não tem compromisso com ninguem, comecem a namorar, se tem outras pessoas envolvidas sinto muito mas Deus vai sim puni-los pq ai sim é pecado
17/12/2015 12h59
Acho melhor vc sair da igreja pois percebi que vc só ta indo por causa desse pastor vc não gosta de Deus vc apenas gosta do prazer carnal está no lugar errado vae para uma boate ou festa liberal igreja não e o seu lugar lamentável vc moça por o Brasil não vai PR frente
anônimo
12/09/2015 11h40
Ele e um sadico e não tem temor a Deus se não não faria isso
anônimo
12/09/2015 13h01
Talvez ele esteja com medo de pecar, e considere que o adultério seja considerado apenas a penetração, como se tudo o que vcs já fizeram não fosse adultério.
Que pastor sem fé...
17/12/2015 14h33
Ou dá um ultimato e sai desse zero a zero ou procure outro. Não sei como vcs aguentam ficar assim. O.o
17/12/2015 16h47
n sei o que postar aqui
22/10/2016 17h00
qual é a dúvida?
elas respondem
12/09/2015 12h39
Que sodomia do caralho! Pastor, casado, gosta de siririca mas beijar não pode, pede pra vc não depilar (risos!), e vc dizendo "amém" pra tudo.
Não sei quem é mais imundo: vc, por se prestar a esse papel, ou o fariseu aí.
É por tipos como vcs que crentes têm a fama que têm.
Nessas horas que vejo o qnto Deus é misericordioso. Se fosse eu já teria fulminado os dois.
Vcs não se incomodam por estarem enganando toda uma comunidade de "irmãos" e pior, com o nome de Deus no meio dessa merda toda? Hipocrisia mandou um salve!
Não leve a mal não mas isso tudo é muito nojento.
12/09/2015 11h45
Melhor vocês pararem isso, o seu deus vai castiga-los.
12/09/2015 12h40
O cara é casado , fique atenta que ces vão para o inferno hein rs
Mas o que mais me assustou disso tudo é o fato dele NÃO BEIJAR NA SUA BOCA, beijar é tão bom moça rsrsrsrs
Cara imundo na minha opinião ..mas imundo ainda por ser da igreja e fazer isto.
Você tá sendo trouxa passar por isso ..se valoriza mulher ..você tem 35 anos ..arrume um HOMEM e não MOLEQUE de 36 anos
MAIS UMA COISA : VOCÊ É CASADA TAMBÉM ...li isto agora ..moça na boa porque vocês dois não assumem logo algo ..parecem crianças , tenho pena do parceiro de cada um ...quase 40 anos na cara e vocês agindo com imaturidade .Tomem vergonha na cara, por favor !
12/09/2015 11h47
"É o demo personificado em minha vida" nada disso. Tá mais pra falta de vergonha na cara dos dois! Ele é casado, se vc n tem um pingo de decência pra evitar essa relação, use pelo menos o temor q vc tem ao seu deus, pois "desejar o marido do próximo" é pecado!
anônima
12/09/2015 12h17
Achei muito casos de família isso aí.

O cara é casado e você só serve de aperitivo, ok. Mas, quando os irmãozinhos da tua igreja descobrirem, vai dar uma merda, hein...
anônima
12/09/2015 11h10
Eu ate entendo a situação dele, casado e pastor... Depois q rola essa fornicação, ele sempre posta foto e faz declaração pra familia no face... O que me mata é o fato de toda vez q rola esse tipo de coisa, ele se afasta e fica uma semana sem falar comigo... Depois vem todo legalzinho puxar meu saco... Ele deve ser voyuer pois sempre pede nudes e pede pra eu ligar a cam e me masturbar... Sempre pede pra eu não depilar...
12/09/2015 11h00
Miga, esquece esse tipo de homem q só fica no zero a zero!
E ele ainda é pastor?
17/12/2015 16h42
Gente que babado!!!! Kkkkkkkkkkk
anônima
22/10/2016 17h46
Vcs dois deveriam abandonar a igreja, e nem sequer pronunciar o nome de deus com essas bocas sujas. Pecado vcs cometeram só de ter pensado um no outro.
Vcs desonram o nome de deus, vcs são uma vergonha para o grupo de cristãos. Por causa disto, muita gente inclusive eu não vou a igreja e não sigo religião.
Não beijam na boca, não tem penetração mas tem masturbação, pensam sacanagem e com um PASTOR ainda...gente só pode ser o fim dos tempos.
Espero que vcs recebam de volta a lei do retorno, que o universo devolva pra vcs dois por terem traído a esposa dele, enganado a familia e os fiéis da igreja que acreditam nas palavras que saem da boca desse sem moral, vida dupla, mentiroso.
Procure arrependimento, parem com essa safadeza e nunca mais fale com esse porco, pq vc ciente desta situacao, não é uma coitadinha inocente.
E ele precisa contar pra esposa que é um adúltero carnal, fornicador sem caráter.
A igreja precisa saber disso e afasta-lo das suas atividades.
Pelo o que vcs mesmo pregam e acreditam, jesus vai voltar e vcs dois vão direto pro inferno com a alma cheia de demônios de pomba giras seus hipócritas.
Que raiva que eu tenho de gente falsa e mentirosa e que engana os tontos que ficam ouvindo as baboseiras que vcs falam da boca pra fora.

Agora vi que vc também é casada!!
Dois sem vergonhas, sem moral.
Masturbar na cam sem depilar, ele posta mensagem no face com a família depois da safadeza com vc. Mulher, se enxerga. Ele te usa como um objeto de prazer, sua boba, só pra sair da rotina e vai te tratar como lixo depois que te comer.
Abre o olho e seja íntegra, uma verdadeira mulher de Deus e não essa vergonha.
NOJO DE VCS!!!!