Gente não me refiro a apego emocional ta, apenas quero saber como identificar que o cara se apegou ao sexo da mulher??

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
17/03/2018 20h13
Não sabeerrr
anônima
17/03/2018 20h20
Se está perguntando é pq ele nao se apegou.
Ele vai te dizer na hora que nao imaginava que era tao bom... vai ficar te olhando com o sorriso de orelha a orelha... vai dizer pra vc fechar as pernas pq tem vontade de transar de novo.
Vai te mandar msg no outro dia dizendo que se masturbou lembrando do sexo de vcs...
Vai querer te ver pra transar 2 ou 3 vezes na semana...
anônima
17/03/2018 19h57
Obs