Independente do erro, traição é errado. Termina e pronto.
Em geral a desculpa é porque o cara não dava atenção, deixava a menina de lado ou porque ele traiu e ela se vingou.
17/03/2018 20h28
Falta de caráter dela.
17/03/2018 21h45
Acho q o principal erro foi ter escolhido uma mulher assim que nao tem carater nenhum
17/03/2018 22h02
Falta de caráter, que independente do gênero não deveria existir pra nenhum.
anônima
17/03/2018 22h50
Normalmente vingança de traição ou namorados que não ligavam, ou tratavam mal.
Mas um erro não é desculpa pra cometer outro, não é mesmo? =/
anônima
17/03/2018 22h59
Diversos motivos.
17/03/2018 23h21
Eles traírem também.
18/03/2018 01h28
Creio que traição não se conforma por causa do erro do parceiro e sim de caráter. Talvez vc tenha errado em passar uma impressão errada pra ela ou não demonstrando valor, creio que uma traição na maioria das vezes acontece por causa da rotina, pois alguns relacionamentos esfriam com o tempo, e é aquele ditado “se desse poço não sai água, vou buscar em outra fonte”, então muitas pessoas acabam levando isso muito a sério ou acabam se sentindo sozinha num relacionamento, talvez no não demonstrar afeto. Porém é como eu disse, é questão de caráter!
18/03/2018 02h44
Vingança,chumbo trocado...
eles respondem
17/03/2018 20h27
Todos os casos que eu vi a mulher era vadia mesmo.
anônimo
18/03/2018 01h27
Nos casos que eu conheço e inclusive ocorreu comigo uma certa vez era pq o cara era carinhoso demais.
anônimo
17/03/2018 21h46
Não precisa errar nada, macaco quer sempre pular pro galho mais alto.
18/03/2018 01h22
Vamos excluir os casos em que é uma vagabunda que não respeita o companheiro.

Geralmente, nesses outros casos, onde o homem contribui, o erro é se acomodar, deixar de conquistar a mulher e parar de mexer com as emoções dela. Rotina, sexo morno, coleguismo, se não prestar atenção vem outro e pega o lugar. Da mesma forma que uma gostosa mexe com a nossa cabeça, um cara romântico mexe com as delas. Da mesma forma que uma mulher que parar de comparecer na cama acaba empurrando o cara pra gostosa vagaba do trabalho, o cara molecão, que só levanta a bunda do sofá pra cagar vai empurrar a mulher pro Ricardão que ajuda criança carente e é CEO da empresa dela. Também tem o caso da vingança, o cara abusa da mulher, emocional ou fisicamente, ela trai como uma forma de puni-lo.

Independente de erros ou falta de caráter, nada justifica traição. Dois erros não fazem um acerto.
17/03/2018 20h51
Além do maucaratismo de quem trai...
O cara estava a tratando de maneira agressiva.