Já li que muuitas pessoas ficam deprimidas por olhar o perfil de outros no Facebook, por exemplo, pois lá todos são sempre lindos, glamourosos e felizes. Sua vida real é exatamente igual sua vida nas redes?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
17/03/2018 21h34
Na internet todo mundo é feliz e tudo lindo, na realidade sabemos que não... Tudo ilusão!
17/03/2018 20h58
As vezes sim... E o carnê...
\__________o_________/
anônima
17/03/2018 21h27
Se as pessoas só postam as coisas felizes da vida, são "falsas" ou "omissas".
Se incluem as coisas tristes, falam que é pra "chamar a atenção".
Se postam tudp o que fazem, fulano não sai do face, hein.

As pessoas postam e mostram aquilo que querem, e o que acham legal compartilhar. =]
anônima
17/03/2018 21h02
É o lugar mais feliz do mundo
eles respondem
anônimo
17/03/2018 20h54
Concordo contigo. Rede social as vezes a pessoa gosta é de se mostrar. Quando mais novo, eu sofria com isso, pq olhava varias pessoas curtindo a vida e eu sem nada.. Hj em dia, olho e passo direto. Alias, nem estou usando mais rede social. Concordo contigo sim.
anônimo
17/03/2018 21h33
Não, sou sad em tudo