Ainda não adicionei meu crush da faculdade no facebook tenho medo dele nao gostar das minhas fotos porque eu nao tenho muitas curtidas e nem tenho mts amigos q nem ele. Será que eu adiciono ele mesmo assim?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
17/03/2018 21h39
Tem que ter quantas curtidas pra ele gostar de você?
anônimo
17/03/2018 21h43
Caraca, aonde está vc?... Sério, as meninas que conheço todas tem várias curtidas e amigos. Até me surpreendi com vc não ter muita curtida.

Falei isso brincando, só pra discontrair.

Adiciona sim. Mas vc não acha melhor falar as coisas pessoalmente, tentar fazer assim? Do que tentar pela internet? Internet é muito bom pra essas coisas, mas é bom sentir aquele momento de conversar pessoalmente.....
elas respondem
anônima
17/03/2018 21h40
Kkkkk
Menina, a vida acontece fora do facebook... adiciona pra chamar a atenção dele...
anônima
17/03/2018 21h44
Vamos combinar que uma pessoa que deixa de achar alguém interessante por quantidade de curtida deve ser bem doente. No meu facebook mesmo tenho foto de uns anos atrás com mais de 500 curtidas e nem por isso vive chovendo homem na minha horta, apenas tenho muito gente na rede social e as fotos acabaram tendo muita visibilidade, mas nem sou muito bonita (infelizmente).
Enfim, deixa de neura e adicione sim. Recomendo que não fique se jogando, paquere mas deixe ele tomar a iniciativa..a maioria dos homens preferem o papel de "caçador"
17/03/2018 21h42
Vc tem que ser foda na vida real e não em mundo virtual. Pessoas que se incomodam com número de amigos e fotos são dignas de ficarem sozinhas.
anônima
17/03/2018 21h42
O que tem demais em não ter muitas fotos curtidas e nem muitos amigos?
A vida não gira em torno disso.
Como se isso fizesse alguma diferença...
Adiciona logo.
anônima
17/03/2018 23h12
O que tem a ver isso? Acho que você só tá perdendo tempo. Adicione e boa sorte. =]