Minha namorada ultimamente está um pouco diferente. Namoramos já a um tempo e claro tem altos e baixos. Essa semana ela disse que está desanimada, mas não disse que do namoro. Disse que está desanimada, por exemplo nem estudar está, no caso fazer trabalho da faculdade. Será que no fundo é o namoro que está não motiva ela a ser "super" feliz?

A vida dela não é tão difícil assim. Penso que pode ser. Pois ela disse outro dia que queria um namorado de tal forma. Quando perguntei se eu não era, ela disse "não disse que não sou eu".
E quis sair em outro dia, mas eu falei que não queria (com motivos) e ela disse que não fazemos nada.

ontem mandei no WhatsApp "ta acordada?" e hoje cedo eu que tive que perguntar se já tinha acordado. Pois ela estava online. tipo se ontem a procurei ao ver a msg ela deveria me procurar.

penso que ela no fundo nao está tao feliz e nao fiz, ou tenta levar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/09/2015 12h30
Senta com ela e tenham uma conversa franca. "O que tá pegando?"
Os dois estão infelizes. Se os dois não se motivarem a, juntos, mudarem o que tem que ser mudado, não tem pq continuarem.
eles respondem
RRR
12/09/2015 12h23
Conversa pessoalmente cara, chama ela pra sair, faz um agrado pra ela. Minha ex foi a mesma coisa, disse q tava desanimada mas nunca me encarou de frente pra falar da situação, só msg no whats, ai a deixei um tempo pra por a cabeça no lugar e me ferrei. Não cometa o mesmo erro, se ela não quiser sair va na casa dela e tenha essa conversa, assim da pra salvar o relacionamento.
anônimo
12/09/2015 12h53
Como o @RRR e @Aprendiz_Confusa disseram, conversa com ela. Pode ser que há outros problemas que ela não queira partilhar com vc.