-5
448  07/04/2018 20h06

Na minha experiência, vejo constantemente o oposto. As mulheres adoram sexo, às vezes tenho a impressão que chegam a sentir mais prazer do que o homem. Mulheres podem ter vários orgasmos seguidos. Com cerca de 70% de mulheres com quem fiquei, se dependesse delas a gente ficava fazendo muitas horas seguidas, eu que parei por cansaço e satisfação da minha vontade.

Então essa idéia de que "mulher não gosta de sexo", ao menos na minha experiência pessoal não encontra apoio nenhum.

E vocês, o que acham?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
12 6
elas respondem
17/03/2018 22h41
Não sei
anônima
anônima
17/03/2018 22h20
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk todo esse teatro pra fingir que sabe fazer uma mulher gozar? Vc se supera nessas fantasias kkkkkkkk
17/03/2018 22h27
Acho que não é apenas o sexo que proporciona prazer a mulher, há muitas outras coisas que trazem muita satisfação, prazer. O homem que fica pensando em sexo 24h por dia, acho que boa parte das mulheres não.
anônima
anônima
17/03/2018 22h27
Isso é culpa de uma sociedade machista... não que eu seja feminista... mas durante séculos era proibido a mulher sentir prazer, a esposa era pra procriar... e as amantes pra prazer...
Se fico sem sexo por mais tempo é pq desde 5 anos de idade minha mãe dizia que eu deveria me casar virgem pq meu pai me mataria se eu engravidasse...
Dizia que meu futuro marido nao brigaria comigo se eu nao tivesse tido outros homens...
Pois então, a sexualidade das mulheres é reprimida desde a infância, ao menos de algumas...
Já meu irmao era incentivado a ser pegador...
Eu casei virgem... estou divorciada e realmente nao transo com qualquer um pq apesar de sentir falta de sexo, acho que é algo íntimo demais pra fazer com um desconhecido por exemplo... e obviamente toda a ladainha que minha mae me falou, ainda está no meu inconsciente... e nao adianta, vcs homens nao gostam das rodadas mesmo... então nao vou transar só pra ter um prazer vazio e deixar um cara que nao vai ver meu valor, me tocar.
Nao sei como eu seria se fosse estimulada desde a infância a sair transando com meio mundo...
Mulheres gostam de sexo, mas têm padrões morais diferentes dos homens...
Se um dia eu casar de novo, farei diariamente quantas vezes o cara aguentar.
anônima
anônima
07/04/2018 18h24
As pessoas ficam com raiva de você, ssantorini, porque vc constantemente fala que pega mta gente. Eu, particularmente, não ligo. Porque você nunca encheu o meu saco aqui. Nem me lembro de ter visto você dando em cima de alguém. Tem usuários aqui que não podem ver um avatar com um círculo rosa em volta que já vêm querer pagar de Don Juan, el seductor. rs Parecem até que nunca viram mulher na vida. rsrsrs Eu acho que o mais importante é manter o respeito pelos usuários. Se vc transa com 10, 20, 30, 50 ou zero, o problema é seu.
Respondendo a sua pergunta. Qualquer mulher, que se sente verdadeiramente interessada em um homem e tem confiança o suficiente nele, tende a se soltar mais, a gostar bastante, a pedir bis e, se bobear, ainda vence o cara pelo cansaço como vc mesmo disse. rs
O que temos é uma sociedade onde impera o moralismo falso e, se a mulher fala que gosta muito de sexo, é chamada de puta.
anônima
anônima
18/03/2018 07h22
Me divirto aqui
anônima
anônima
17/03/2018 22h27
KKKKKKKKK pra dizer que transa
Eva
17/03/2018 22h29
Aham, senta lá, Cláudia
anônima
anônima
17/03/2018 22h24
entendo
anônima
anônima
18/03/2018 07h18
Bom, acredito que surgiu por uma série de fatores ao decorrer dos anos. Por mulher ter a sua vida sexual mais preservada e por aquelas que se abstinham de sexo por quaisquer fatores. Como por exemplo, no passado a vida de casado não era exposta, assim como permanece até hoje, logo, a sociedade não casada não sabia disso e a casada não propagava isso, mantinha entre eles. Sexo casual no passado não existia, só garotas de programa e pobres coitadas tinham esse lado exposto. Assim como também as virgens e puritanas negavam sexo antes do casamento. Tudo isso, esse lado reservado da mulher ao longo da história servia de afirmação para a frase "mulheres não gostam tanto de sexo" já que para o homem, o homem não tem esse pudor. Já para a mulher tem todo o peso de uma sociedade sobre o sexo casual. Nos dias de hj, é tudo muito liberal, então não tem mais tanto receio da mulher em fazer sexo casual, não há mais esse medo de ser julgada(com exceção do povo religioso). Mas tbm pode-se lembrar q tem mulheres q negam sexo aos seus maridos por cansaço, estresse, etc. E o homem mesmo estressado tá sempre pronto pro sexo. Acho que se deva por esses fatores, Ssantori. Mulher depende dos fatores para transar, homem geralmente tá sempre pronto.
anônima
anônima
07/04/2018 19h51
Tem algumas que não gostam mesmo. E tem um monte de motivo. A maioria é de criação, religião, cultura, repressão, falta de educação sexual, e até fatores psicológicos. Ou até pela idade, casamento infeliz, etc.
Mas acredito que sejam uma minoria.
O que tem muito é mulher que se guardam pros parceiros certos. Não que não gostem de sexo, e sim que não gostam de fazer com qualquer um. Mas pra encurtar, não gostam.
anônima
anônima
07/04/2018 20h00
Veio do casamento. Vejo homens casados reclamando que as mulheres só gostavam de transar no começo do relacionamento e depois de casadas não querem mais ou não dão tanta importância assim, claro que não são todas que agem assim, mas acontece mais com as mulheres do que com homens pelo que percebi, os homens reclamam mais disso
Você deve pensar que não porque deve ficar só na pegação, tenha relacionamentos longos que você vai ver
Tem homens que são assim também, mas é mais comum em mulheres
Existem mulheres que fazem mais sexo com o parceiro só no começo do relacionamento como que para conquista-lo ou segura-lo, depois de algunalguns anos quando o relacionamento esta estável e ela se sente segura que não vai perde lo ela deixa de fazer ou faz com má vontade
eles respondem
anônimo
anônimo
17/03/2018 22h22
Falou o transudão kkk
07/04/2018 20h06
Eu acho que são duas coisas diferentes misturadas pelo senso comum. Mulheres são como tu descreveu: adoram sexo e podem usufruir dele até mais que o homem.

A diferença real e nítida cultural e biologicamente (os dois, apesar do choro feminista ignorante) é: a mulher não sente o mesmo IMPULSO obsessivo para fazer sexo todo o tempo ou com qualquer um.

Outra coisa que eu sempre digo: nossa civilização, cultura, valores, costumes etc. é apenas uma minúscula fração de 100 mil anos de existência da nossa espécie, 5 mil anos de existência de vida civilizada, e sete bilhões de pessoas nesse planeta hoje. Não tomemos o Ser Humano pelo homem ou a mulher ocidentais médios.
anônimo
anônimo
17/03/2018 22h17
Não que não goste, mas conseguem ficar mais tempo sem,
pois tem menos hormônios, tem mais vontade quando são novas
e depois o nível baixa, quando fazem reposição voltam a ter mais vontade.
17/03/2018 22h44
Eu nunca uso anônimo, agora entendo porque ele é necessário: até agora, de 8 respostas, apenas 3 respondem à pergunta colocada e o resto faz comentário sem relevância. Talvez se eu tivesse feito a pergunta no anônimo isso não teria ocorrido.

Entendo agora a função do anônimo e tentarei usar mais daqui por diante.

Voltando à questão: as mulheres são sim mais seletivas (geralmente), mas quando estão em uma relação na qual se sentem confortáveis pra se soltar, costumam ser bem "saidinhas" sim em matéria sexual.
anônimo
anônimo
18/03/2018 08h15
Meados do século 20 se não me engano. Foi um psicólogo húngaro que ficou inculcado com isso. Eu já vi isso no blog da LoLA Aranovich lá tem um texto sobre isso.
anterior
Por que o olhar do meu namorado muda de acordo com o batom que eu tô usando?
próxima
Queria muito que ele me notasse. O que faço?