Quando estou ficando ou me relacionando com alguém, minhas cartas ficam todas voltadas pra cima. Não gosto de mentiras e nem de mentir, portanto não fico iludindo mulher pra conseguir sexo nem nada do tipo

Eu estava ficando com uma guria e do nada ela começou a me enrolar pra sair.

Ela é desempregada, não estuda, a única coisa que faz é tirar fotos produzidas pro instagram. Tem como hobbie ser modelo fotográfica e está tentando divulgação pra monetizar isso.

Enfim, já tem uns dias que eu chamava ela pra sair, chamei ela umas 4 vezes e sempre tinha desculpas (hoje vou sair com minhas amigas, hoje vou viajar) além do mais ela não propunha remarcar, eu não notei interesse da parte dela em tocar as ficadas, ainda que ela me dava moral no whats.

Claramente eu estava notando que ela não estava sendo sincera comigo e provavelmente estava saindo com outros homens, hoje ela postou uma foto com outro cara.

Enfim, acho que ela foi omissa e falsa, devo deletar ela?

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/03/2018 00h20
Sim, ela foi bem cretina. Não se humilhe por ninguém, corra atrás de uma garota bacana elas ainda existem.
anônima
19/03/2018 02h27
O mais importante é não dar mais moral. Deletar agora ou depois vai de vc, agora pode parecer que vc ficou com dor de cotovelo, vc poderia dar um tempo pra deletar, enquanto isso se mantenha afastado, não puxe mais assunto, por mais que ela não tenha interesse em vc, ela vai sentir falta de ter vc inflando o ego dela, é ai que vc vai dar o desprezo e se possível dizer que perdeu o interesse por ela, pq conheceu outra haha (Ela merece)... Masss caso agir assim te incomode, então deleta logo.
19/03/2018 01h21
Talvez ela só tenha sido educada e você interpretou errado. Nem todas as mulheres são grossas e dão um chega para lá em um cara que a convida para sair.

Se ela recusou os convites, já era um sinal de que não queria sair com você.

Ela só não quis mandar um "se manca e cai fora".

Deletar ou não é uma opção sua. Mas chamá-la de falsa, só se ela tivesse dito, com todas as letras, que tinha interesse sexual/romântico em você e depois pulasse fora sem dar explicações. Caso contrário você interpretou errado. E só.
18/03/2018 00h05
Sim! Fútil demais.
anônima
18/03/2018 00h15
não precisa deletar ,deixa pra lá
anônima
19/03/2018 01h46
Se ela está com outro cara, esqueça e procure alguém que goste de você.
Boa sorte pra ti =]
eles respondem
18/03/2018 00h10
Relevante: https://elaele.com.br/relacionamentos/65357-nao-existe-mulher-dificil.html

Não delete, apenas pare de falar com ela e veja outras mulheres. Deletar é atitude passivo-agressiva que demonstra que você está bolado, é melhor fingir que não tá nem aí.
18/03/2018 00h06
Deveria fazer mais, deveria se autoflagelar com um relho embebido em acido pra nunca mais ser tão bobalhão.
anônimo
18/03/2018 00h08
Ela acha que você não é bom o suficiente pra ela pois ela deve ser bonita e você feio e sem talento.