5.24K  19/03/2018 12h08

Nem todo homem do Tinder quer apenas isso assim como nem toda a mulher. Mas tipo eles são sem noção acham que todas tem o mesmo interesse. Não tô generalizando galera, me refiro aos que chegaram em mim. Não sei se deleto isso kkk

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
18/03/2018 00h19
Vc é gostosa? Eles vão querer te comer! Se vc for mais ou menos eles vão querer te comer... é a lógica do Tinder
18/03/2018 01h17
Queixa frequente... as meninas precisam peneirar bastante mesmo até conseguir um cara com quem consigam conversar 5 minutos sem ele pedir nudes ou falar em sexo...

Enquanto os homens demorar pra conseguir um match com qualquer garota, vocês demoram pra conseguir um cara minimamente interessante.
18/03/2018 00h19
Tá no açougue é porque quer virar churrasco.
18/03/2018 00h22
Ele tá sendo objetivo, quer só transar e já fala logo. Nem todos são assim.

Você tem cara ou jeito de piriguete? Pode ser isso.
anônimo
18/03/2018 00h30
E vc tá no tinder pra quê? Vai trepar e ser feliz mulher.
anônimo
18/03/2018 00h25
Editado.Editado.Editado.
anônimo
18/03/2018 00h19
Eu também quero comer vocês e não estou no tinder
vc é essa morena da foto?
18/03/2018 08h22
Eu não sou assim, eu gosto muito de fazer novas amizades no Tinder, e pode ser sexo casual ou quem sabe um relacionamento, isso vai depender da química e tudo mais. Mas tem gente que tá lá só pra isso mesmo, se você demonstrar que não é seu objetivo acho que eles mudam. E corta esses caras idiotas que nem conhecem a pessoa e já ficam pedindo nudes.
18/03/2018 08h24
A maioria das pessoas que estao no Tinder procuram sexo casual. Mas isso nao é regra...
18/03/2018 10h04
Sabe a diferença do Ifood para o Tinder? Só muda o cardápio.
19/03/2018 11h28
Pq lá é lugar de "match"
elas respondem
18/03/2018 00h27
Porque vc está no tinder... A maioria lá só quer isso... Ueee.... E maioria perto d vc (localização)
anônima
18/03/2018 00h33
Usei por um tempo... entrava pra conversar... se o cara começava a apelar pra sexo, bloqueava ou parava de falar com ele...
Saí com alguns, todos me respeitaram. Mas nunca aceitei carona de nenhum deles, a maioria nem beijo rolou...
Se o cara ao menos curte um papo descontraído e despretensioso, ele fica conversando... se o cara quer só sexo, ou ele fica argumentando que vc está errada por nao querer sexo casual ou para de falar com vc.
A maioria lá quer isso mesmo, mas alguns querem uma namorada, outros querem passar o tempo conversando...
18/03/2018 00h18
Comigo tbm acontece isso. E olha que não coloco foto de corpo, nem nada. Às vezes coloco foto que tiro com minha gatinha. Mais acho que o Tinder só serve pra isso mesmo sexo casual.
18/03/2018 03h12
Eu nunca usei o Tinder mas já sei que tem a ver com pegação ou estou errada?
18/03/2018 07h42
Use o tinder de maneira despretensiosa. Não espere muito de ninguém lá. Seja aberta/a vontade e aproveite o tempo bom que possa passar com alguém (que não seja um escroto) e nunca espere um relacionamento sério, mesmo se os encontros com aquela pessoa são bons, se acontecer e vc quiser, deixa rolar. Mas não tenha isso como expectativa, pra não se frustrar.
anônima
19/03/2018 11h52
Conheci vários homens bacana no Tinder, mesmo eu não ter ficado com alguns deles. Continuo conversando até hoje,mas a maioria que tá lá procuram por sexo casual. Hoje já não utilizo mais o app!
anônima
19/03/2018 12h08
A maioria usa o tinder pra essa finalidade baby