1.36K  28/03/2017 22h31

Acabei encontrando essa matéria nesse site
http://www.comosou.com/seu-batom-e-sua-personalidade_137/
Gostaria de saber se o demonstra a realidade mesmo, o que acham

eles perguntam
14 1
elas respondem
06/10/2015 14h16
Moço,

Boazinha - Ponta em diagonal

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
12/09/2015 12h26
Boazinha - Ponta em diagonal

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

Legal, rsrsrsrs
12/09/2015 12h35
Sincera - Ponta plana

Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
06/10/2015 14h11
Organizada - Ponta afiada

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
anônima
06/10/2015 14h28
Amorosa - Ponta em forma de bala

Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
06/10/2015 15h08
Organizada - Ponta afiada

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
anônima
06/10/2015 15h22
Resultado para Seu batom e sua personalidade.
Organizada - Ponta afiada

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.

Eu, super organizada? Talvez na próxima vida quem sabe.
Juh
12/09/2015 12h38
Organizada - Ponta afiada

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
Gostei kkkkkkkkk
anônima
04/02/2016 04h22
Boazinha...
anônima
07/02/2016 23h22
Amorosa❤
anônima
07/02/2016 23h44
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
08/02/2016 01h17
Boazinha
Mas não acredito neste tipo de teste
09/02/2016 02h02
Leal - Ponta em forma de cadeira

Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
28/03/2017 22h31
Pior que tem duas formas de batom que os meus ficam. E quando fui ver os resultados, eu tenho um pouco de cada.

Decidida - Ponta de um só lado

Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

Boazinha - Ponta em diagonal

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
eles respondem
anônimo
06/10/2015 15h11
pelo oque eu vi esse teste e so pra as moças...
então vou fica aqui so observando...