Eu tenho essa mania de beijar e ficar de pau duro. Não controlo. Fico com medo de constranger a menina, mas é incontrolável, hahaha!

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/03/2018 03h14
Tive um namorado que não encostava muito o corpo em mim quando me beijava, após algum tempo de namoro ele me contou que isso acontecia por isso não encostava com medo que eu percebesse.
anônima
18/03/2018 06h57
Me sinto poderosa, mas no geral a maioria dos caras ficam assim. Não é nada anormal, fica tranquilo. Serve até de medidor pra saber se ta dando certo. Kk
anônima
18/03/2018 07h45
Que eu tenha percebido que o cara ficou assim com um beijo meu, somente um que se aproximou um pouco mais enquanto nos beijavamos.
Não senti nada de excepcional, pq sei que isso acontece... e fingi que nao notei tb... hehe
anônima
18/03/2018 11h18
fico feliz que estou fazendo a coisa dar certa!
eles respondem
18/03/2018 01h01
Só vc mesmo. Acredito que nenhum outro homem no planeta deva ficar de pau duro durante um beijo...parabens!
18/03/2018 06h48
Que mania peculiar. Vou tentar da próxima vez que der um beijo pra ver se funciona.