Homens, gostaria que me ajudassem com esse tabu. Por exemplo, hoje eu e meu namorado assistimos 50 tons de liberdade e todos sabem que rola cenas de sexo, tem algum problema em eu ter deixado ele ver os seios de outra? Afinal, o que vcs pensam sobre isso? Sou muito ciumenta, porém tento não ser doente em relação a isso, por que sei como é chato muito ciúme, mas fico com algumas coisas na mente e tenho muito medo dele ficar pensando no corpo de outra e não preferir o meu!

elas perguntam
9 11
eles respondem
18/03/2018 01h28
Você não deixa nada, não é dona dele e é apenas um filme. E têm trocentos corpos que ele prefere ao seu, caia na real. Todo homem vê toneladas de mulheres peladas diariamente no celular, nos grupos de putaria do whats e aquele pornô maroto antes de dormir.

Aprecie o fato de entre tantas mulheres, ele estar com você.

Cuidado com essa insegurança, é daí que vem seu ciúme. E isso estraga relacionamento rápido que é uma beleza.
18/03/2018 01h25
Casa com um cara cego.
18/03/2018 01h24
??? Jura que você tem ciúmes dele ver os seios de uma mulher numa televisão???

Seu caso é quase patológico moça, sem brincadeira. Procure alguma ajuda, se não você vai sufocar todos que se relacionarem com você.
anônimo
18/03/2018 01h48
É zoeira, né?
anônimo
18/03/2018 01h26
você tem que assistir o filme antes, se tiver cenas assim não deixe ele ver
anônimo
18/03/2018 01h28
Sinceramente, foda-se.
18/03/2018 22h11
Gosto de loucas assim !!
É flertar com o perigo !
anônimo
19/03/2018 08h59
alguém disse seios? (.)(.)
19/03/2018 08h57
Vai dizer q ele nunca viu um pornô? Ah francamente ne
elas respondem
anônima
18/03/2018 01h27
Vc deve ser bem nova pra ter esse tipo de inocência em relação a cabeça de um homem, achar que ele só vai ter em mente o seu corpo..bom,.infelizmente você não pode controlar o que ele pensa. Sinto te informar mas ele provavelmente ver/imagina seios de outras, seja que ele viu em algum pornô, seja que ele viu no instagram, seja que ele viu na rua. Não se descabele tentando controlar o incontrolável, não adianta "proibir" ele de ver os seios de uma muljer de um filme, vc só vai passar a imagem de neurotica, até por que ele pode ver algum filme e vc nem imagina....e isso ate certo ponto é normal, o que não é normal e que vc não pode tolerar é traição, mas isso ele só vai fazer se for mau caráter
18/03/2018 01h58
Tá e você viu o abdômen malhado do Sr. Grey (que cogito ser melhor que o do seu namo) e ele falou alguma coisa? Fez alguma diferença pra você?
Pois é, né...
18/03/2018 03h03
Não tem nada a ver com idade viu fica em paz, já tive esses pensamentos e já estava com 34 anos, ficamos inseguras só isso. Seria muito bom que eles tão tivessem olhos para mais ninguém, mas não é assim,e não tem nada a ver com sentimento... Talvez ele tenha pensado o mesmo quando o cara aparecia quase nu.
18/03/2018 22h26
Olha, alguém pior que eu, me sinto melhor agora.
anônima
18/03/2018 22h07
Eu ainda me achava insegura e ciumenta,achei uma pior que eu kkk
anônima
18/03/2018 21h42
Sentir ciúmes de um filme é bem exagerado. Pare com essa neura, antes que afete seu relacionamento por bobagem.
Homem sempre vai ver seios aqui ou ali. Fique sossegada =]
18/03/2018 21h25
Penso como o @edu1945 que sem noção...
anônima
18/03/2018 21h22
Vc é doentia... kkkk
anônima
18/03/2018 21h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma q nem o q comentar
18/03/2018 21h20
Só não assistir o filme.
anônima
18/03/2018 01h26
vc acha que ele nunca viu os seios de outra garota? a maioria dos homens assiste pornó e deve ter visto os seios das ex namorada né