Eu tenho certeza que sim!!!

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
18/03/2018 07h50
Eu acho que ambos o homem e a mulher, podem aproveitar a vida do jeito que quiser. Se vc reparar, vai ver que estou falando a verdade.
anônimo
18/03/2018 19h11
Mulheres não costumam ter atitude de fazer o que quer.
anônimo
18/03/2018 18h55
A mulher sabe se aproveitar melhor dos homens
e do sistema como um todo, mas nem isso as deixa felizes.
O homem ainda depende muito das mulheres afetivamente
para sua felicidade, mas geralmente tem mais atividades
não relacionadas a amor e relacionamentos.
18/03/2018 17h12
Sim, mulher é muito paradona.
18/03/2018 08h30
E o que te faz pensar assim?
anônimo
18/03/2018 07h56
Antigamente podia ser, mas depois que o feminismo deu a sua cara as coisas mudaram um pouco, acredito que ficou igual, só que as mulheres saem mais prejudicadas nessa história, porque sem feminismo ou com feminismo elas continuam ficando mal falada.
anônimo
18/03/2018 07h45
Ela tem certeza ela
18/03/2018 12h38
Depende do conceito de aproveitar a vida. E eu acho que como cada pessoa tem o próprio, essas generalizações não funcionam.
anônimo
18/03/2018 09h50
Existem varías formas de aproveitar a vida, isso é relativo. Creio que o aproveitar, vai muito de como homem, ou a mulher desfrutam disso!
elas respondem
anônima
18/03/2018 18h54
Acontece que quase tudo pra homem é mais fácil.
18/03/2018 18h52
Dependo do que se trata e do que é seu aproveitar de vida. Já falo que verdadeira felicidade todos podem ter.
18/03/2018 16h50
Tenho pra mim que sim.
anônima
18/03/2018 12h36
Ambos podem aproveitar bem a vida, principalmente hoje, que a mulher possui mais liberdade.
Antigamente era mais difícil, mesmo.
anônima
18/03/2018 10h27
Aproveitar a vida pra mim pode ser diferente de aproveitar a vida pra vc...
Se fala sobre sexo casual, a mulher só nao transa com um cara diferente por noite pq nao quer... sempre tem um disposto a fazer o serviço.
Isso pra mim não é aproveitar a vida... focar na minha carreira e me realizar profissionalmente é ter uma vida plena na minha concepção.
Quanto a amor e sexo só valem a pena se for com alguém especial, caso contrário prefiro ficar sozinha mesmo, pq não estou perdendo nada.
Amo viajar quando tenho tempo... isso é aproveitar a vida... amar o próximo é aproveitar a vida...
Depende do que dá satisfação pra cada pessoa e se ela foca nisso ou não.
18/03/2018 12h15
Claro q aproveita!! Hoje em dia não tem mais isso de que homem aproveita mais, não.
Talvez pode parecer que as mulheres aproveitem menos pq muitas não tem condições financeiras, que viabilizem mais conforto pra curtir, fora isso, as que já tem, curtem mto sim.
18/03/2018 12h48
Depende do que cada um considera aproveitar a vida, eu aproveito a minha muito bem!
18/03/2018 12h52
Depende, o que é aproveitar a vida para você? Aproveitar a vida pra mim pode ser diferente do que é aproveitar a vida para você.
anônima
18/03/2018 12h53
Cada um vê de maneiras diferentes o que é aproveitar a vida
18/03/2018 08h32
Por que? Creio que não.