Não estou falando de inveja ou de julgamento. Estou falando apenas de uma questão de opinião pessoal relacionado a beleza de determinada pessoa. Todos ao seu redor achar uma mulher bonita ou um homem bonito, mas você se perguntar o que essas pessoas estão vendo de 'tão' espetacular assim. As vezes vejo algumas garotas comentando de certos tipos de caras, pagando pau para eles, mas vou ver e o cara parece uma lagartixa com cara de preguiça assustada, e me pergunto, por que? Claro que tem mulheres assim como homens que são pessoas bonitas e charmosas mesmo, mas por que tem pessoas feias que conseguem atrair olhares? Aquele negócio de 'sex appeal' pode ser uma realidade 'oculta'?

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/03/2018 03h51
Minha mãe chama isso ai de borogodó rs
Tem um cara na empresa que trabalho assim, várias mulheres até se apaixonaram de verdade por ele e eu não vejo nada demais, até acho ele bem sem graça.
anônima
18/03/2018 11h18
Tem uma menina que parece o satanás de tão feia e alguns acham ela bonita pqp kkk
18/03/2018 11h18
Isso acontece...pq cada um tem um gosto diferente..
eles respondem
anônimo
18/03/2018 11h16
Vejo isso direto.