Tive um relacionamento de 3 anos com um cara mais velho que eu.
Eu o amei muito, e hoje não seip mais o que sinto. Terminamos sei lá, acho que em janeiro desse ano. Eu fiquei mal por alguns dias, mas vida que segue.
Nossa relação até o primeiro ano era ótima, não brigavámos, erámos tudo um do outro, talvez eu estivesse cega pela paixão pq eu nem ter amigas podia, não podia conversar com homens, usar roupa curta então nem ferrando. Ele podia tudo, ter amigos, levar amigas par casa, andar sem camisa, se eu reclamasse era a novinha imatura pq o que ele fazia não tinha nada demais. Rompemos com quase dois anos, por duas semanas apena, voltamos e eu não abaixei mais a cabeça, saía para beber com minhas amigas, usava a roupa que me sentia bem, por mais que ele enchesse o saco. O problema é que era briga toda semana! Moramos juntos um tempo, e no fim da relação ele começou a usar drogas quis ajuda e isso fez ele se distanciar tenho medo de voltar e viver toda conturbação e ele ser dependente

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/03/2018 07h57
Não aceita não. Isso é só dor de cabeça pra sua vida.
anônimo
18/03/2018 15h37
Se não deu certo na primeira vez, porque daria na segunda?
18/03/2018 15h39
O que você quer é ler de novo o mesmo e esperar um final diferente.
elas respondem
anônima
18/03/2018 15h39
Vixi eu não voltaria não, vai continuar a mesma coisa