Será que vcs não tem empatia por esses caras? Será que vcs não param pra pensar de que talvez esse cara só tenha essa opção de sair com alguma mulher?

eles perguntam
7 0
elas respondem
anônima
18/03/2018 08h45
Vc teve outras opções e não as quis...
Na boa, as pessoas são aquilo que acreditam ser...
Se vc tem postura de fracassado é isso que vai ser.
Se souber definir bem a pessoa que quer ao seu lado, não somente por beleza, são pessoas assim que vc vai atrair...
Só nao entendo pq é bv... ao menos beijar uma feinha nao faria vc baixar seu padrão, apenas teria uma experiência real.
18/03/2018 08h55
Por isso mesmo, porque eles só têm essa opção, só conseguem se for pagando, não conseguem conquistar uma mulher.
Os homens pensam tantas coisas injustas sobre as mulheres, falam tantas coisas injustas, generalizam, agora as mulheres têm que ser compreensivas com homens que ficam com gps, me poupe.
anônima
18/03/2018 10h31
Entendo os motivos, mas não gosto da "solução" (paliativa).

Pessoalmente, não gosto desse tipo de relação: pagar pra ter sexo.

As vezes pode ser a preferência do cara, pode ser uma aventura ou até mesmo o "tal empurrão". Mas sexo pago não trará amor ao seu coração. Pode até dar mais vazio. Ou quem sabe a pessoa acaba gostando de você e você dela, e ela até pense em largar tudo e ficar com você? Neste caso você será maduro o suficiente pra esquecer o passado dela e amá-la? Vai confiar nela? Ou ela é só uma GP sem valor pra casar. (não estou dizendo que você vai lá pra querer algo com uma, antes que encham de comentários). Quem sabe o programa com ela não te ensinará algo ou mudará algo na sua vida que o fará mudar? Só não vire um homem "ruim", ok?

Falar que ninguém quer você é um bloqueio mental que você colocou na sua cabeça. E muitas vezes ISSO é que faz uma pessoa "fracassar".
Se você já vai pra paquera com uma "aura" de que não arranja ninguém, as pessoas notarão isso no jeito de falar, no comportamento e nas atitudes.
Todo mundo sempre disse pra todos os caras que não arrumam ninguém: auto estima, confiança, sinceridade e não ser seletivo demais.

No mais, a escolha é sua. Se quiser fazer, faça ué. Só seja maduro o suficiente para aguentar as consequências, sejam elas boas ou ruins.
Mas por que o incômodo com o que as mulheres acham sobre isso ser "coisa de fracassado"? Revolta? Dó de si mesmo? Peso na consciência? Se você tem alguma dúvida, pense melhor. E boa sorte =]
anônima
18/03/2018 18h58
Melhor cortar o pinto do que ser tão bosta assim.
anônima
18/03/2018 09h04
Meu amigo!
Não te acho um fracassado e, se alguma mulher falar isso, pergunte por que tantas, ao invés de procurar crescer na vida, com seus próprios esforços, procuram um homem rico...Acho que este tipo de mulher deve ser uma fracassada também...Por que você não pode ser um homem esperto, pagar uma mulher que com certeza, saíra mais barato, será mais bonita e te dará menos dor de cabeça que muitas e, ainda poderá variar?
Antigamente, os pais levavam os filhos em prostíbulos para os filhos terem as primeiras relações sexuais...Não concordo com a atitude, mas, eles não eram vistos como fracassados!
Olhando por esta lógica, você estará no lucro, o único problema, é que sexo não preenche coração e não acho bacana este tratamento que dão aos corpos humanos, tratamento de mercadoria...Pense direito e veja o que você quer da vida. Se optar por este caminho, evite ficar comentando estas coisas, pois, será zoado se o fizer.
18/03/2018 16h33
Na real, esse papo ai rola entre os próprios homens.
anônima
18/03/2018 16h40
Já fui uma adoro,vem ni mim rs