Muitos homens procuram conseguir atrair mulheres mostrando que possuem carros, motos e riquezas...Sempre achei as mulheres interesseiras uma fracassadas por não conseguirem crescer sozinhas na vida, mas, me parece que os homens se sentem valorizados por isso...A informação procede?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
18/03/2018 16h42
Eu, particularmente, acho esse modo de subir de vida bem "desleal" é claro que alguns homens merecem, mas eu sempre gostei de uma moça qe batalha pelos seus sonhos e trabalha por isso.
elas respondem
anônima
18/03/2018 10h16
Eles acham que assim seguram a mulher, sustentando, pagando as contas dela... conheço algumas mulheres que dependem financeiramente do marido e normalmente elas traem o cara... afinal não gostam dele em si, mas do que ele pode proporcionar...
Homens se sentem inseguros com mulheres independentes... é difícil um cara querer uma mulher assim, pois sentem que não tem controle sobre a mulher.
Quando pergunto pra algum deles o que procura em uma parceira, são raros os que dizem que querem uma mulher com autonomia... até hj só dois caras me relataram que queriam mulheres com suas ambições, que sejam determinadas, que não dependam deles pra tudo.
Um era médico e o outro já estava no doutorado... ambos bem independentes tb.
anônima
18/03/2018 10h23
Creio que não, tem muito homem(não todos) que enquanto é pobre fala muito mal de mulher interesseira, diz que não prestam, que são vagabundas, que é o mesmo que uma puta de luxo e etc, aí, ainda pobres, arrumam uma que não é interesseira pois ela o quis quando ele tava lá na merda. Quando, entao, conseguem crescer na vida, ou ao menos um salario que confere estabilidade o que fazem? Trocam a que o quis quando ele não tinha nada por uma interesseira, por que as interesseirass são geralmente as mais gatas. Então a maioria infelizmente não as acham fracassadas não, elas são o sonho de consumo de muitos.
anônima
18/03/2018 09h48
A competência delas é achar um homem rico que se interesse por elas e casem com elas! rs

Digamos que é o jeito fácil de ficar bem de vida. Assim como "ganhar na loteria". Mas as oportunidades de acontecer são maiores.

Sei que existem mulheres que só pensam no dinheiro do cara. Mas não chamaria isso de fracasso, chamaria de ganância, interesse. Até porque casar com um cara rico é um sucesso de certa forma, e não um fracasso.

Enquanto o homem comprar mulher com posses (carro, dinheiro) existirá mulheres assim.

Não sei se os homens se sentem valorizados por isso. Acho que eles têm maiores chances de conseguir alguém (mas não basta só ter dinheiro, né). Alguns até ficam com insegurança de se relacionarem achando que a mulher só quer saber do dinheiro dele (talvez sim, talvez não).
18/03/2018 16h38
Que revolta é essa miga?