Homem não termina de vez com a namorada/ficante pra poder voltar quando quiser, certo? E como não ser essa mulher?
Alguns casinhos que eu tive volta e meia mandam mensagem eu não respondo mas como não dar essa liberdade deles de poderem voltar quando bem entender...

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
18/03/2018 10h46
Os típicos mestres dos magos.....nunca saberemos qdo reaparecem..
anônima
18/03/2018 11h14
"Nunca dê a pessoa o poder de voltar quando quiser". Por isso mando matar. Resolvido.
anônima
18/03/2018 12h01
Se você tem certeza que não quer mais nada com a tal pessoa, bloqueie, apague (das redes sociais e da cabeça). Ou deixe bem claro que não querer mais nada (daí eles que te bloqueiam rsrs)

Se tiver esperança em voltar, trabalhe pra isso e endireite o moço. =]
anônima
18/03/2018 13h38
Up