Eu vejo até homens com mulheres com diferença de 10, 15 anos...

Percebo que as coroas divorciadas são as que mais gostam de rapazes novos.

eles perguntam
6 3
elas respondem
18/03/2018 21h15
$ei lá. Talvez $eja amor.
anônima
18/03/2018 11h15
Pq só elas p aturar.
anônima
18/03/2018 21h21
Talvez pq as meninas mais novas tem mais restrições pra escolher um namorado... então eles acabam procurando mulheres mais velhas.
anônima
18/03/2018 22h03
E o q tem demais?
anônima
18/03/2018 11h12
Pq eles acham elas mais maduras, experientes ou pq elas bancam eles mesmo
anônima
18/03/2018 21h57
Tem caras que acreditam que quanto mais velha é a mulher, mais fácil é o sexo e menor é a exigência.
Eu acho que generalizações tendem a ser burras.
eles respondem
18/03/2018 22h10
Não vejo explicações que investiguem isso a fundo. Talvez seja só uma quebra de tabus que naturalmente esteja ocorrendo. Eu mesmo me enquadro no caso de preferir mais velhas.
18/03/2018 22h12
Do mesmo modo que é comum ver mulheres novas com homens mais velhos !
anônimo
18/03/2018 22h40
As mulheres dão preferencias para os caras mais velhos,
mas quando chegam nessa idade os homens mais velhos que elas já estão quase idosos,
por isso elas ficam com os novos que foram rejeitados pelas mulheres da mesma
idade ou mais novas pois essas ainda querem os mais velhos. ($Gold Digger Alert)
Os homens da idade dela também preferem as mais novas.
É burrice porque o cara mais novo vai pular fora assim que ele
tiver chegando na idade em que as mais novas começarem a prestar
atenção nele. (ele ingenuamente acredita que é algo da personalidade dele)