1.48K  12/07/2020 17h58

Uma anônima (sempre elas, rs) me disse que quem posta nesse site é só pessoas inexperientes ou fracassadas no mundo da pegação.

Porém, se todos nesse site são inexperientes ou fracassados, então suas respostas não são confiáveis e não servem pra ajudar ninguém. Seria igual pedir a mendigos dicas de como aplicar seu dinheiro, ou perguntar a quem nunca dirigiu dicas de como guiar bem um carro, ou perguntar a quem não sabe nem trocar um pneu dicas de mecânica.

Se realmente todos que postam aqui são inexperientes ou fracassados, como a anônima afirma, então como obter respostas confiáveis, verdadeiras e que ajudem? Comofas? :/

eles perguntam
29 22
elas respondem
anônima
18/03/2018 12h50
Nem todos são inexperientes ou fracassados, aqui. Alguns entram apenas pra dar opinião.
A proposta do site é alguém perguntar, responder e as opiniões dos usuários podem direcionar as pessoas a uma linha de pensamento.
Mas como são opiniões diferentes e casos diferentes(cada pessoa imagina um cenário diferente, pode não se aplicar no caso de outros), a pessoa tem que usar de bom senso e saber absorver as ideias úteis e relevar as ruins para ela.
anônima
01/09/2018 07h20
kkkkkkkkkkkkk
Teu cu
anônima
18/03/2018 12h02
Eu cago e ando pras críticas que os anônimos vêm me fazer. Só o fato da pessoa ser medrosa a ponto de esconder o próprio nick, sendo que se ela mostrasse o nick, eu nem saberia quem ela é de verdade, já faz com que o comentário dela não tenha nenhum valor pra mim. Já que ela mesma não tem confiança suficiente no que está dizendo.
anônima
18/03/2018 12h53
Pois então sou fracassada na pegação por convicção. Kkkk
Não passo o rodo pq não tenho vontade.
Não estou namorando pq sei exatamente qual a personalidade "o cara" deve ter pra ser compatível com a minha e simplesmente não insisto em quem nao tem nada a ver comigo.
Acho que sou bem resolvida e não fracassada.
16/12/2018 10h16
Tem uma "anônima" aí q só responde com respostas negativas, principalmente nas minhas perguntas. Não sei se é a mesma. Se tivesse aqui a opção bloquear usuário, já teria bloqueado. Claro q aceito críticas e respostas não tão agradáveis, mas parece q ela sempre torce contra. Numa das minhas perguntas, ela disse q meu ficante só quer me comer (todos disseram o contrário). Na sexta, ele me chamou p ir comemorar o niver da irmã dele. Sei lá, posso até tá errada, mas acho q se ele me visse como uma mulher só p "comer" não me chamava p conhecer a família dele. Talvez, a fracassada aqui seja a própria anônima. Pois de uma coisa tenho certeza: uma pessoa q está bem, tem empatia e respeito por outras pessoas, não fica querendo diminuir ninguém.
anônima
01/09/2018 13h46
Anônimo nem é gente.
18/03/2018 11h30
É engano pensar que só tem inexperientes e fracassados aqui. Claro que uma grande porcentagem é de punheteiros, mas não dá pra generalizar!
anônima
18/03/2018 12h51
Se ela acha isso...O que a mesma esta fazendo aqui? Ela se acha fracassada?
Ninguém é obrigado(a) a dar detalhes da própria vida aqui
12/07/2020 17h58
Aqui não é pra receber ajuda, aqui é pra desabafar, se distrair...
16/12/2018 02h32
As vezes o problema está em agir. Os fracassados podem saber tudo sobre conquista e apenas não conseguir agir. Muitos têm baixa auto estima. Uma pessoa com baixa auto estima e falta de confiança, pode saber tudo o que precisa fazer pra conquistar uma pessoa. Só não tem a coragem ou o impulso necessário pra pegar alguém.
16/12/2018 10h26
Essa é boa kkkkk
Será que essa anônima conhece a história de cada usuário para generalizar dessa forma?
anônima
18/03/2018 11h21
Tem gente que acha que estar em sites como esse significa que não temos uma vida lá fora. Alguns não tem mesmo, mas esses dá pra ver de longe.
A questão que dar palpite na vida dos outros nunca foi difícil, a gente já faz cuidando da vida dos vizinhos, por que não fazer na Internet?
E dá pra ver quem tem experiência ao responder sim, porque se vc faz perguntas, ele entra a fundo.
18/03/2018 11h25
Todos não, há alguns que são experientes. Eu sou inexperiente em algumas coisas e evito responder algumas questões, mas as vezes respondo algumas sobre relacionamento, tipo o que eu faria na situação x, como eu reagiria a tal situação, essas coisas.
anônima
16/12/2018 10h31
Nem todos sao, nada a ver isso
E se ta achando ruim so vazar daqui ué
01/09/2018 13h44
Cada experiência é uma experiência, pessoas são diferentes umas das outras, minhas vivencias são diferentes das suas e de qualquer outra pessoa. Mas sempre existe um ponto em comum nessas experiências.
anônima
16/12/2018 10h38
Sendo experiente ou não, não é muito bom seguirmos cegamente todos os conselhos que lemos por aqui, porque cada pessoa carrega suas convicções e opiniões a parti de experiências únicas pelo quais a pessoa já passou, e por mais que vc exponha seu relato, ninguém aqui conhecem bem a tua realidade.
anônima
28/08/2018 20h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
23/06/2020 10h18
Só por ficar nesse site seria sinal de ser fracassado? Não vejo a ligação.
anônima
23/06/2020 09h52
As respostas não ajudam, só distraem
16/12/2019 02h47
Eis a questão
anônima
11/08/2019 13h59
Nem todos são inexperientes ou fracassados, aqui. Alguns entram apenas pra dar opinião.
A proposta do site é alguém perguntar, responder e as opiniões dos usuários podem direcionar as pessoas a uma linha de pensamento.
Mas como são opiniões diferentes e casos diferentes(cada pessoa imagina um cenário diferente, pode não se aplicar no caso de outros), a pessoa tem que usar de bom senso e saber absorver as ideias úteis e relevar as ruins para ela. (anônima) me representou!
11/08/2019 13h55
kkkkkkkkkkk boa pergunta, mas sejamos sinceros, todo mundo sempre faz o que quer fazer, independentemente de conselho e essas coisas
anônima
11/08/2019 13h49
Verdade
anônima
18/03/2018 11h24
Bom, preste atenção a proposta do site. Ele vem para esclarecer as dúvidas femininas sobre o público masculino e vice-versa. É onde os homens mostram o lado deles que a mulher não consegue entender e as mulheres o lado delas que o homem não consegue entender. É uma troca de informações, os homens tem as informações sobre os homens e vice-versa. Logo, o homem e a mulher não ter experiência inaltera a proposta do site.
Mas muitos aqui vem para autoafirmação, o que trouxe eles foi a proposta o que os manteve foi a autoafirmação, e não só isso, curiosidades.
16/12/2018 10h24
Sou inexperiente e fracassada :/
anônima
18/03/2018 11h30
Não sou nem uma coisa e nem outra. Sempre é bom se atualizar, somente isto.
anônima
15/12/2018 23h52
Não sou nada disso, oxe. Só sou reservada e cautelosa, não ajo por impulso.
Às vezes nem precisa ser um mestre "pegador", é cada idiota que aparece, espantoso que não percebam a própria bobice.
anônima
15/12/2018 23h49
kkkkkkkkkkllll
anônima
01/09/2018 14h00
O x dessa questao é , pq em vez de dizer esses comentários depreciativos sobre os usuários e do site,pq não pega o beco e vaza?
Acho isso tão incongruente,falam mais não deixam de acessar para postar respostas.
Adoram pagar de gostosos
eles respondem
18/03/2018 11h21
Só ACHO que essa anônima não conhece ninguém pessoalmente e está generalizando.

Vai de você ligar pra isso.
18/03/2018 12h47
Seguindo essa lógica, ela também é fracassada ahahah
18/03/2018 11h22
Isso aqui é um site de perguntas e respostas gerais. Trocamos experiências de vida, ironizamos os erros repetidos que homens e mulheres cometem e passamos o tempo. Não é um site sobre dicas de relacionamento, esse só é um tema comum. E muito menos sobre "pegacao", o que é patético de saída.
15/12/2018 23h53
Seu contexto não é dos melhores.
Há quem entenda de mecânica sem saber trocar pneu.
Há quem seja um bom técnico de futebol sem ter jogado bola.
Pode haver mendigo que saiba te dar dicas de como investir seu dinheiro. Afinal, se ele perdeu tudo, saberá indicar o contrário.
Enfim.
C fala merda viu.
01/09/2018 07h57
E vc acreditou nela?
01/09/2018 01h36
Fracassado? Eu ganho é um boost na autoestima depois de ver o que algumas mulheres e homens fazem por aqui.

Tem uma aí que mentiu que tava grávida pra segurar o cara. O outro deixo que um cara transasse com a mulher dele por influência dos amigos. MEU DEUS!!!
anônimo
18/03/2018 11h18
Tenho certeza que as "generalizações" é que fazem um ser humano ser ignorante e viver na burrice. Não que vc seja, mas é fato isso.
anônimo
18/03/2018 12h45
Simples: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Sucesso na certa! kkkkkkkkkk
anônimo
18/03/2018 15h03
tem bastante mulher rodada e que trai o marido aqui também
anônimo
28/08/2018 22h26
Qual a vantagem de desenvolver tanto perguntas tão bobas?
anônimo
01/09/2018 00h45
cala a boca vei
anônimo
16/12/2019 03h21
Na lacração
anônimo
16/12/2019 02h41
Não sei
anônimo
11/08/2019 15h23
Fale por você, meu chapa.
anônimo
11/08/2019 13h56
É só não levar em conta o que eu respondo.
16/12/2018 11h02
Eu sou bem experiente.
18/03/2018 12h55
as vezes esse cara é tipo um cabelereiro que não consegue cortar o próprio cabelo...
01/09/2018 11h00
na lógica é fácil a pratica que é difícil. é como ter a respostas para todas as outras perguntas e nunca uma pra própria suas próprias perguntas.hehehe
anônimo
28/08/2018 22h41
Pq por incrível que pareça, mesmo os fracassados e inexperientes tem noções na teoria sobre relacionamento e conquista, porém, na prática ha algum fator que os impede de obter o tal sucesso.
anônimo
16/12/2018 02h10
eis a questão
anônimo
01/09/2018 13h32
Não generalize, há experientes, eles apenas não postam tanto quanto os inexperientes
01/09/2018 13h47
Não me venha com chorumelas