Gente as vezes um primo vem dormir aqui, ou conheço alguns caras que não despertam interesse ai fico com medo deles se apaixonarem por min kk penso que qualquer pessoa pode se apaixonar por min a qualquer hora até um parente e eu não estou me achando ta mas me sinto assim.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
18/03/2018 12h05
Eu mesmo ando evitando criar algum laço afetivo mais profundo com qualquer garota que eu não tenha interesse. Da última vez que eu tentei ser só "amiguinho" terminei destruindo um relacionamento.

Mas, se eu não faço nada para que a pessoa se apaixone, então, ela se apaixonou só pela minha casca e isso é problema dela. É só ignorar que passa.
18/03/2018 11h28
Também me sinto assim. É foda ser lindo, alto, inteligente, culto e experiênte.
elas respondem
18/03/2018 12h13
Deve ser mais incômodo do que medo*. Lidar com a situação de uma paixão não recíproca é chato msm.
anônima
18/03/2018 12h18
Kkkk tu te acha... mas ta certa, temos que ter auto estima mesmo
anônima
18/03/2018 11h23
homem não se apaixonada assim tão rapido
anônima
18/03/2018 11h24
Hahahahahah quanta loucura.
Você é tão maravilhosa assim pra ter esse medo todo das pessoas se apaioxonarem por você? Ah tá.
18/03/2018 11h28
Não é se apaixonar, é interesse misturado com medo por sua parte. Você tem medo deles se interessarem por você e você ter que fugir ou ficar naquele clima chato, algo assim. Acho.
anônima
18/03/2018 11h58
Tbm me senti assim as vezes. "Piro a tua mente com meu corpo sensual". Na verdade, eu penso assim pq meus primos e os amigos deles sempre tentaram uma gracinha. Até meu tio já quis que eu namorasse o filho dele. E meus primos dizem que estou cada dia mais linda. Nunca peguei nenhum deles e eles nunca tiveram essa liberdade. Exceto meu tio que mostrou o carro do meu primo e disse que podia ser meu se eu namorasse meu primo. Hoje parou um pouco a gracinha, eu fiquei feia.
18/03/2018 12h03
Vc deve parecer alguma atriz pornó famosa, né ..pra pensar assim kkkk
anônima
18/03/2018 11h22
Sei lá
anônima
18/03/2018 11h25
Delírio de domingo!