2.94K  18/03/2018 13h40

No momento da paquera, quando ainda estão se conhecendo, o que faria vc se desinteressar pela pessoa?

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/03/2018 11h33
Mulher sonsa e metida a machinho arisco me dá arrepios.
anônimo
18/03/2018 11h41

Essa é a DEFINIÇÃO de "desinteressante"
18/03/2018 11h43
Ficar falando dos relacionamentos antigos me deixa com ciúmes. Ser vulgar e beber muito tmbm me faz perder o interesse.
18/03/2018 13h39
De gente chata/metida/ranzinza, acho que todo mundo quer distância, certo?

No meu caso, alguém desinteressante é simplesmente alguém que não tem os mesmos gostos do que eu. Daí o papo não flui, normal.

Por isso que eu sempre vou atrás de alguém que tenha pelo menos um pouco em comum.
elas respondem
18/03/2018 11h36
Homem convencido, debochado, arrogante. Gosto de carinho e atenção, se eu perceber que o cara acha que está me fazendo um favor estando comigo eu me desinteresso na mesma hora.
18/03/2018 11h44
Homem que demonstra ser pegador, garanhão... atira pra todos os lados...ñ gosto.

Homem chato que fala certinho e escreve corretamente, vulgo "amofadinha", intelectualóide, detesto...

Pessoas que só falam de política, mulher que só fala de novela, crianças, coisas de casa, odeio pq ñ sou mãe...

Gente que só tem assunto de trabalho, gente que fica a vida toda frequentando os mesmos lugares, odeio....

Enfim, sou chata!
anônima
18/03/2018 12h26
Gente que só pensa em se divertir. Só fala no sexo oposto, pegação, sexo, festa. Não sabe dá opinião sobre nada.não sabe o que tá acontecendo no mundo, pq pra ele só importa a vidinha dele de pegação e festa. Detesto gente assim
18/03/2018 11h37
Não sei...kkk
anônima
18/03/2018 13h02
Gosto de homem de verdade... Gosto de homens que valorizam a mulher que tem, que se preocupam e que cuidam delas.
18/03/2018 13h40
Uma pessoa muito fútil, não da certo comigo.