Com outros caras eu me sinto bem, sem medo. Com ele, eu gosto de ele me tratar bem, da algumas indiretas, mas eu sinto medo. Me dá uma sensação de medo, como se ele fosse brusco de mais. Tudo de uma vez. Eu não gosto disso. Ele fica tão proximo de mim, as vezes acho que ele vai me beijar. Eu sou bv e... Nem sei se é por isso. Mas não gosto dessa sensação, só me sinto segura quando estou perto da minha melhor amiga.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
18/03/2018 11h37
Então saia de perto dele, ora bolas XD
elas respondem
anônima
18/03/2018 11h41
vc se sente insegura
18/03/2018 11h43
Conversa cm ele de forma indireta sobre isso Entt
18/03/2018 22h55
É o seu sexto sentido te avisando.

Uma coisa é estar insegura de não agradar o menino porque você é BV, outra bem diferente é sentir medo. Conselho: se afasta e não tenha pressa, uma hora acontece naturalmente.
anônima
18/03/2018 23h02
Sendo vc, eu confiaria nos meus instintos e tirava esse cara da minha vida!! Dificilmente nossos instintos falham... Só esse conselho que te dou!!
18/03/2018 11h49
Talvez vc tem algum distúrbio paranóide...