Eu estava conversando com uma amiga, o olhar dele estava em minha direção, muito malicioso mordendo a caneta. Me olhava demais e com a mesma expressão. Então resolvi virar a direção do meu corpo, pra pelo menos eu não ver ele me olhando daquela maneira. ;-;

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/03/2018 11h51
Pensando em como seria te ter nua, de joelhos, com a rola dele na tua boca. Isso ou algo similar.
18/03/2018 11h52
Qual o tipo de papel higiênico que você usa.
elas respondem
18/03/2018 11h53
Sei como é, dá uma vergonha e ao mesmo tempo vontade de ficar olhando sempre rs. Creio que imaginam a garota nua, cenas de sexo com essa garota e por aí vai.