Estou conversando com uma mina no app de relacionamento, e o que está acontecendo é estranho. Ela esta comecando a ser seca, porem ela responde sempre muito rapido.
Minha duvida esta ai, se ela nao tivesse interesse, ela bloquearia ou nao responderia, e ao contrario ela responde na hora q mando
O foda é que a conversa fica dificil de sair do lugar
Oque voces acham?

eles perguntam
3 0
elas respondem
18/03/2018 11h56
Coitada, ela é tipo eu. Demostra desinteresse e não consegue ser mal educada.
anônima
18/03/2018 12h07
Ou o que a Mylizinha disse, ou ela é que nem eu no momento, quero, to afim, mas tá cedo ainda pra passar de fase. Não como maçã esverdeada, como maçã madura.
anônima
18/03/2018 12h07
Infelizmente eu acho que ela está mandando um sinal de que não ta afim...
Mas se ela sempre foi desse jeito desde o início é provável que esse seja o jeito dela... E talvez seja melhor vc ja desistir agora pra não se apegar a ela e acabar se decepcionando lá na frente!