Claro que na teoria, os pais gostam dos filhos iguais,eu não tenho que me queixar de nada,sempre tive tudo do bom e do melhor,e tenho muito orgulho do meu irmão em tudo que ele faz.
A questão é que as vezes acho que minha mãe principalmente, tem mais orgulho do meu irmão do que de mim,por exemplo, se eu e ela estamos conversando com alguém, e esse alguém pergunta por exemplo, o que eu faço da vida,eu falo,que faço faculdade e talos,mas minha mãe sempre corta o assunto,dizendo que meu irmão estuda na federal,que meu irmão estudou na etrc,que meu irmão é o filho para se orgulhar, eu saio de perto,mas minha pergunta é,é impressão minha,ou minha mãe tem mais orgulho, do meu irmão? Ou será que tenho inveja do meu irmão e nunca percebi isso?,preciso saber,pq se for a segunda opção, para que eu possa melhorar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
18/03/2018 12h57
É impressão sua só. Normal entre irmãos. :)
elas respondem
18/03/2018 16h02
Não, pais nem sempre gostam igualmente de filhos. Te entendo e o que dizem ser neura sua, pode sim ser uma observação real. O lance é: não deixa isso te entristecer. Já passei por isso e sei como é. Não somos uma ilha, precisamos de pessoas pra viver, mas só existe uma pessoa que pode determinar as coisas pra vc e essa pessoa mora dentro da sua cabeça. Não recebe carinho? Dê amor. Não recebe sorrisos? Dê gargalhadas. Ofereça sempre o seu melhor, porque a vida retribui. Te garanto ;)