Tipo, algumas vezes meu pênis ficou com uma auréola em volta da ponta e uma vez a garota sentou tão forte que fiquei com uma marca roxa na virilha, isso é normal?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
18/03/2018 13h18
Uma vez um rapaz foi chupar meus seios,e ele deixou muito dolorido, depois de um tempo fui ver que estava roxo
anônima
18/03/2018 13h33
Já sim
anônima
18/03/2018 16h00
Já sim,nos peitos tudo Todo e o joelho machucado evo corpo dolorido
anônima
19/03/2018 10h28
Nada grave , joelho roxo, marca de mão na bunda, mas o pior mesmo foi uma vez na empolgação do .. bate mais forte kkkkkkk virou um tapasso na minha cara que ficou vermelho, nem preciso dizer né que eu parei ali e dissse : VC ME BATEU !!!!!!!!", mas já tirei sangue de um pau durante o oral ... que tenso
anônima
18/03/2018 13h21
Já aconteceu de quando o cara foi embora eu tava muito ardida até parece que tinha pimenta na vagina kk tava ardendo muito..também pq nesse dia eu tava sem clima e não lubrifiquei
18/03/2018 15h57
Na vida passada.
eles respondem
anônimo
19/03/2018 10h20
Já. Isso aconteceu na minha primeira vez.. O freio do meu pênis era muito curto, aí conforme o sexo que foi bem intenso, o freio do meu pênis rompeu e sangrou bastante.. Por isso que considerei a minha primeira transa uma porcaria.
19/03/2018 10h25
A mina quase quebrou meu pau na cavalgada
anônimo
19/03/2018 10h13
Eu sempre quis "machucar" uma mulher no sexo mas é impossível pois meu pau é muito pequeno e eu não tenho pegada.
anônimo
19/03/2018 10h17
Já aconteceu deu sair um pouco judiado.

19/03/2018 13h26
Com as coisas que gosto as vezes me machuco um pouco, mas é Delicioso! Se machucou, é sinal que foi intenso, e se foi intensio foi Perfeito.