4.73K  12/09/2015 13h48

Mega hair? Estou usando a alguns meses, recebo mts elogios, e como mudei de cidade a pouco tempo as pessoas aq realmente acham q é meu cabelo natural. Por estar longo(ate a cintura) e por ser bem loiro as pessoas acabam elogiando bastante, tanto homens como mulheres. Eles nem sabem q nao é meu. Já recebi alguns convites pra sair aq mas ainda não aceitei nenhum. Agora tem um cara no trabalho q me interessou mt ele tem 25 anos e eu 24. E fico pensando quando rolar um beijo e ele colocar a mao no meu cabelo e perceber q nao é meu, oq ele vai pensar? Nao vai gostar? Homens digam oq pensam disso? Acham estranho? E namorariam uma mulher q usa? Podem ser super sinceros, aceito qlq critica.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/09/2015 13h35
Só cabelo não quer dizer nada, é preciso avaliar todo o conjunto.
anônimo
12/09/2015 13h37
Acho que se realmente ele está interessado em vc o seu cabelo e o que menos importa
12/09/2015 13h48
Eu acho desnecessario, e gosto de mulher com cabelo curto. Seria bem estranho "desmontar" o cabelo da guria na hora do beijo hahhah
Se tu se sente bem é oq importa, mas esses convites não vieram pq gostaram do teu cabelo..acredite.